25 novembro, 2011

Enquanto isso, pelo sítio... contada em fotos!


Fim de tarde chegando no sítio...

Ouço canarinhos cantando pra lá e pra cá...

...vou em busca dos bichinhos,
no cume do galpão (antigo depósito de dinamite) ele está a cantar!

Já que fico inspirada, vou tirar fotos, pois amo fins de tarde ensolarados...
... as canchas esperando o arroz brotar...

... o sol refletindo no açude...
... me faz feliz e agradecida por tudo que tenho pra amar...

De repente ouço um murmurinho...
... e logo avisto de onde ele vem (será nova espécie de pássaro?!)...

... que nada, é marido com a filha a aprontar!
De longe, continuo a espreitar...

... seguindo eles pra lá e pra cá...
Vendo os dois tão companheiros me faz tão feliz!

Descubro logo o que eles tramavam...
Novo balanço pra se aventurar!

Marido testa pra garantir...
... e também porque gosta de se divertir!

 A filha aventureira já corre pra brincar...
... e o impulso do pai...

...a faz feliz por poder voar!
E são esses momentos aqui no sítio...

 ...que me enchem o coração de alegria,
pois eu sei que gravados na memória da minha filha,

estarão dias lindos como estes para sempre lembrar...
... como é bom a vida no sítio!

♥♥♥








11 comentários:

Mara Rejane. disse...

Que lindo e poetico!!
Seu sítio, sua família e seus pássaros, tudo lindo!! Você deve ser uma pessoa maravilhosa para merecer tanta beleza. Abraço forte!

Pri Araujo disse...

Lindo texto, lindas fotos!!! parabéns por esta bela vida!!! Bjocasss

Zoleide disse...

lindas fotos tenha lindo domingo bjo

*Mademoiselle Susie* disse...

Re,
troco um dia no shopping por um dia no sitio, que tal? ehehe
Beijos
Susie

VERA MORAES disse...

MARAVILHOSOOO!!! Vim agradecer por divulgar emu sorteio com o selinho no seu blog! Tenha uma excelente semana! Bjaum! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Wlady disse...

olá! que lindo o texto e as fotos. Vocês estão dando uma infância super bacana para a filha, parabéns!
Fui ver outras postagens e fiquei impressionada com sua coragem quando foi para EUA.
Achei interessante vocês tão jovens morando em um sítio, conta agora como foi a opção de morar em um lugar tão lindo assim.
bjk

Vida no Campo disse...

Que lindo quanta felicidade,a vida no sitio é boa mesmo rsrs eu sei ,beijos com carinho

TianeOliveira disse...

linda , vim te visitar e amei a post do sítio, se meu marido ver isto ele vai dizer logo: Isso é que é vida!!! realmente poder comtemplar tudo isso deste jeito e mesmo lindo, amei também as fotinhos de decoração de natal tô arrumando por aqui também eu e minha filha amamos o natal e queremos a casa linda para as festas e as idéias são fofas bjus...

Os Sonhos de Deus são maiores que o meu disse...

Que lugar lindo... fiquei sem palavras.....
Beijusss

Elaine disse...

Lindas as fotos e suas palavras. Que lugar maravilhoso! Beijos

Tiane disse...

Nossa!!! Muito lindo! Acho legal a tua "preocupação" das coisas que ficarão guardadas na memória da tua filha! Já comentaste isso em outro e-mail e também penso assim, o quão importante é as recordações das crianças. Muito linda esta postagem! Não vejo a hora de me mudar logo para o meu Recanto!! Bjinho!

Aproveite para ver também: