03 janeiro, 2012

Gente, olha que lindos!!!

Olá pessoas amadas do meu !!!
Antes de mostrar as "lindezas" que encontrei nas minhas andanças na net, deixa eu falar algo engraçado que aconteceu comigo hoje: Bom, uma de minhas resolusões para o novo ano é voltar a caminhar DIARIAMENTE - quando o tempo ajudar é claro! Então hoje, fim de tarde saí para uma caminhada, aí marido pergunta onde vou caminhar, "na estrada oras!" onde mais heheheh Fui em direção ao bairro mais próximo do sítio, onde me criei, que fica uns 2km eu acho daqui de casa... resolvi na volta passar na padaria e garantir o café da manhã do marido - e meu rsrs. Chego na padaria e encontro uma colega pavão, daquele tipo que gosta de chamar a atenção sabe... duvido quem não conhece uma! E segue a seguinte conversa:
Então, eu toda suada, vermelha, encalorada, entro na padoca e lá está a criatura: "Renataaaaa quanto tempooooo!" - eu: oi fulana... "Tudo bem querida?!" - eu: tudo e com você? "Ah eu estou beeeeeem... tais fazendo o quê?" eu: caminhando (em pensamento: comprando pão né dãaa) , estou dando uma caminhada...Ela fala alto: "Caminhando? Como?" Silêncio na padoca... todos me olham, eu fico olhando pra cara dela tentando decifrar a pergunta... como ela percebe minha cara, solta num tom mais alto ainda "Perguntei caminhando como 'pomba lesa'!?!" Eu até ia tentar responder com carinho, mas depois do pomba-lesa? soltei: Bom, assim ó: primeiro você coloca um pé pra frente assim, depois o outro, e assim vai... facim, facim... E uma padaria inteira vira os rostos pra rir escondido enquanto a doida vira, girando os cabelos e a saia(inha) no ar, e sai da padoca indignada, mas antes solta: "Queria saber como tú aguenta vir de tão longe, grossa!"  Ah tá... porque não elabora a pergunta então... depois eu que sou pomba-lesa... e também, se é pra caminhar curta distância ando ao redor de casa né...

Mas, mas, mas... vamos ver o que encontrei e fiquei doidinha pra mostrar pra vocês?! São mosaicos minhas flores, com diferentes tipos de materiais... mas tão bonitos que não poderia deixar de compartilhar!

Tem mosaico para aqueles que amam seu pc...
 Com as conhecidas pastilhas...

Tem mosaico para quem quer um vasinho novo pra casinha...
Com pecinhas diferentes...

Tem mosaico para quem quer uma moldura alegre na casinha...
 E esse é com recortes de embalagem de papel!

 Tem mosaico para quem quer uma bandeja, ou porta-trecos novos...
Fiquei boba, casca de ovos!


E tem mais mosaico pra enfeitar a casinha, olha que lindo!
 Esse é pra quem tem peças de dominó sobrando... ou faltando de algum jogo!
fonte: bhg.com

Então gente, gostaram? Muito legal né... quanto material a gente pode usar, e além de deixar o lar mais lindo, colabora com a reciclagem!

Beijo no de cada uma de vocês!






7 comentários:

Elaine Cunha disse...

Oi, Rê!

Ai ai .. encontros como este seu, acho qu enão queria não. rs

AMEI o moisaco de flores e o de casca de ovo. Lindo demais!

Uma vez, eu fiz um curso de mosaico. Fica muito lindo, mas eu não tive força (ou jeito mesmo) na hora de cortar as pedrinhas. Fiz apenas um descanso de panela e larguei tudo. :(

Beijos, Elaine Cunha
www.caminhandocontando.com

Andrea e Maki disse...

Rsrsrsrs!!! Bem que vc fez!!!
Adorei as dicas de mosaico. Beijo enorme. Andrea

Zoleide disse...

oi vim desejar um 2012 com bastante amor
amiga fiquei triste nao achei meu filhos no seu mural bua bua
bjo

RENATA REIS disse...

oi Re amei os mosaicos, com que tinta sera ue a gente pinta a casca de ovo??beijos!!!!

Duas Moças Prendadas ! disse...

Oi amiga,
Tanta coisa linda por aqui passiei bastante e agora me despeço , boa noite e uma ótima semana pra você !
Beijo no coração !

Pintando e Bordando disse...

Muito legais essas dicas de mosaico, especialmente o de casca de ovos!

Beijos!
Stella
{http://pintandoibordando.blogspot.com}

Josiene Vassallo disse...

Adorei as várias dicas de mosaico, são lindos. Parabéns pelo blob! Se der faça-me uma visita no meu blog e me siga também. Beijos!

Ene

www.arquiteturaene.blogspot.com.br

Aproveite para ver também: