14 novembro, 2011

Relembrando...

Gente querida e amada!
Tudo belelzinha com vocês?! Desejo que sim!
Hoje tem sessão nostalgia aqui... estava olhando fotos passadas e encontrei mais algumas da casinha que morava lá nos EUA.


Cantinho do quarto... meu instrumento de trabalho ali no cantinho, eita aspirador bom viu!

Banheiro da salgueiro ...rs... esgolei meus dedos pra ele ficar assim viu!

Fogãozinho pra fzer muita comidinha brasileira! Panela de pressão com feijão fervendo!

Como o natal se aproxinha... aí está meu cantinho de lá, movelzinho reformado por mim.

Bagunça no basement - porão - da casa onde morava... eu devia ter tirado foto de quando cheguei, pq agora isso aí tá decente hehehehe


Responsável por comer no inverno boa parte do nosso salário: o aquecimento da casa era à óleo.

Lugar assombroso, quando dava queda de energia tinha que descer e ir até aí... ui ui ui

Agora tem história pra contar... essa foto aí é eu tentando pegar "fantasma" na foto heheheh vista da porta dos fundos de onde morava para o basement...

Depois daquela porta no fim da escada da foto anterior, tinha que descer mais esse lance de escadas... eu tinha que descer isso tudo pra lavar roupas e guardar as coisas que ganhava e queria mandar para o Brasil... 
Então, primeira vez que desço sozinha pra lavar roupa, tarde da noite, ninguém em casa... estou lá meio "cabreira" colocando a roupa na máquina, ouvidos mais atentos que radar de morcego...

 dali a pouco um barulho "iéééééé´", silêncio total, minha atenção à mil... "iééééé" amilgas, eu subi essas escadas aí quenemgatofugindodecachorroebaldedeáguafria!!!
Tranquei tudo quanto é porta que encontrava... até porta de armário!!!
Mais tarde, contando desesperada para o marido que a casa era bem-assombrada, ele foi comigo até lá embaixo...

... e marido valente que era é, deu um pulo pra trás quando ouviu o "iééééé´", mas logo se recompôs e descobriu que o barulho assombroso vinha dessa coisa aí, que fazia o tal som toda vez que ligava o aquecedor da casa...

6 comentários:

*Mademoiselle Susie* disse...

Re
Eu me diverti com esse post!
Beijos
Susie
Iéeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! ahahahahah

Maria Pimentinha disse...

Oi...
Adorei ver uma casa dosistrangero, só via em filmes.
E que horror ter que descer tudo isso pra poder lavar roupas, mas vc tem saudades???

Lucinha disse...

Re,

KKKK você me mimata de rir. Rs
Gostei do folgãozinho com a panela de pressão fervendo, e ariadinha que faz gosto!
Escada sinistra mesmo. Risos
Seu esposo é um herói. Descobriu um fantasma aquecedor.KKKK
Muito bom relembrar essas coisas. Sei que viver fora não é fácil, mas um grande aprendizado.
Beijos

Ana Paula disse...

Menina, eu ri muito com essa história de fantasma q vc num faz nem idéia... Chamei até meu marido pra ver.

E que história linda, aquela q vc contou do balanço q seu marido fez pra sua filha. Me emocionei...
Quanta coisa boa eu perdi durante esse tempo q fiquei fora daqui.

Vou voltar heim??

Bjsss

Paulinha.. disse...

kkkkkkkkkkk gente chorei de rir com este post, o pior é que estava trabalhando e a chefe estava de olho, quase não consegui conter a gargalhada.

Tatiane disse...

Que escada sinistraaaaa.... eu jamais teria coragem de ficar sozinha numa casa como essa, sou muito c@agon@ :o mas tbm não era questão de coragem né?! Tinha que ficar e pronto.....
Muito bom esses post "americanos", eu me divirto e vivo suas histórias... quando eu for para os EUA me lembrarei de vc com toda a certeza do mundo, sua louuuuca :D rsrs

Aproveite para ver também: