14 novembro, 2011

Na minha correria...

... acabei por esquecendo de colocar no post anterior o selinho que ganhei lá do blog Maria Reciclona - que amo visitar e aprender novas maneiras de reciclar! Acredito que muitas das pessoas que visitam o sítio também passam por lá, mas para quem não foi ainda e tá interessado(a) em diminuir sua pegada ecológica no nosso planeta, vai lá, é só clicar em MARIA RECICLONA e se esbaldar nas idéias!!! Ah, quase ia saindo e esquecendo novamente o selo ...rs...


Pela regrinha, teria que repassar pra mais 15 caprichosas, mas como tem muitas que amo visitar pelo capricho, ofereço aos blogs da minha "pequena" lista ali do ladinho...

E ofereço um mega-beijo à minha querida amadinha Mazza, do Maria Reciclona!!! Obrigada flor pelo carinho!

Um comentário:

Maria Reciclona disse...

Oi Rê. Passei para agradecer o beijo e a divulgação do Maria Reciclona. Você está top da minha lista das mais queridas e merece todo o meu carinho. Você sabe disso né?... Aparece sempre viu!...

Aproveite para ver também: