20 novembro, 2011

Natal no sítio...

Pessoas queridas: olá!!!

Vou mostrar um pouco da decoração natalina aqui no sítio, já que a filhota ficou pedindo pra colocar tudo pra fora das caixas logo... crianças amam o natal não é mesmo? Claro que a maioria gosta por conta dos presentes, mas aos poucos tenho tentado mostrar outros momentos tão ou mais importantes quanto a hora dos presentes: sendo o primeiro e mais importante o nascimento de Jesus e depois o espírito de solidariedade, amor, carinho e paz que devem estar presentes durante toda nossa vida, mas reforçamos durante o natal... e a decoração também, cada símbolo, cada detalhe... tudo colocado com amor e carinho deixam a casinha aconchegante e feliz! 










Eu sei que aqui no Brasil não temos neve na época do natal, mas essas coisas eu trouxe dos EUA, então o natal por aqui ainda não é tropical, eu até tenho umas idéias, mas fica para o próximo ano.
Espero que tenham gostado... eu tenho amado ver nos blogs que visito as decorações e detalhes de cada um, é uma partilha de momentos tão bonita não é mesmo!!!

Beijo no de quem visita o sítio e ótima semana!

5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDA DECORAÇÃO RE, FICOU UMA CASINHA ENCANTADORA.
TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO DE NATAL NO MEU BLOG, COM MAIS UM MIMO FOFO QUE VAI COMBINAR PERFEITAMENTE COM ESSA DECORAÇÃO AÍ, É UMA LUMINÁRIA DE NATAL. TE ESPERO LÁ TÁ? BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA....

Rosana Remor disse...

EU GOSTO DE NATAL ASSIM,COM NEVE,PAPAI NOEL QUENTINHO!LINDO SEUS ENFEITES!!BJS!!

Maria Pimentinha disse...

Minina só depois de uns 5 anos de casada que enfeito minha casa, e acredite os pikenos aqui nem liga...
mas ainda tô sem as benditas pilhas da máquina, mas quando comprar vou colocar os enfeites que tem por aqui.
Abraços e uma ótima semana

Gilmara Wolkartt disse...

Adorei a sua decoração de natal, principalmente o móbile, me deu umas idéias...
Ainda não montei a árvore por aqui, mas jeito já está na hora!
Gd beijo

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que tudo de lindo!!!
Apaixonei!
Obrigada por seu carinho no bloguito, que bom que o post te inspirou!
Depois quero ver seus vasos!!!
beijossssssssss
Vero

Aproveite para ver também: