14 outubro, 2011

Muitas idéias...

Olá meninas queridas! Como estão vocês? Muuuuuuuuuito bem é o que espero!!!
Hoje tô quebrada viu?! Não sei de onde vem tanta sujeira...rs... credu! Ainda bem que o tempo está colaborando e o sol, lindooooo, tem dado o ar da sua graça a maior parte da semana. Amo o sol!!! Sério, no inverno fico meio depressiva ...rs... Mas, como a vida não é só faxina na sexta, ando sempre navegando pela web em busca de novas idéias de decoração, reciclagem, jardinagem, artesanato...enfim, de tudo que possa me manter working, pois bem diz aquele ditado né "cabeça parada, oficina do encardido" ...rs... Tenho muita coisa salva aqui no meu pc, mas por um motivo outro não coloco tudo em prática. Mas estou trabalhando num projetinho de reciclagem legal... quando pronto eu mostro, ok?!
Mas agora, vamos ver umas idéias encontradas na web? Aposto que muitas delas você pode fazer, se é que já não fez!!! ...rs... Tem idéia pra todo mundo...

Para quem mora na praia, ou quer trazer um beach feeling para sua casa... 

Para quem tem sobra de madeira... 

Para quem quer dar uma "fofurada" no banheiro... 

Para quem quer armazenar suas bebidas de forma divertida... se bem que assim a gente não armazena nada, mostra mesmo! 

Para quem tem paciência pra tanto detalhe lindo, ou simplesmente tem caixas de leite ou outro tipo dando bobeira pela casa... 

Para quem tem alergias, mas gostaria muito de um tapete na casinha... (achei essa pintura o máximo!) 

Para aquelas fofas que amam um retrô e tem copos de sobra na cozinha... 

Para quem quer reaproveitar garrafas vazias...

...ou latinhas vazias... 

...e de quebra montar um super "porta-treco"... 

E para quem quer fazer um quadrinho fofo para o quarto dos filhotes ou pro ateliê! 


Se faltou idéia pra alguém, fala aí que eu procuro...rs... 

Beijo no de quem visita o sítio!!!

Domingo é aniversário do marrido, amanhã é dia cheio!!!

Love you chuchu!


10 comentários:

Rosana Remor disse...

OI MIGA LINDA!QUANTA IDEIA FOFA!AMEI OS VASINHOS DO BANHEIRO!!BJS!

Marion disse...

Tudo muito fofo - mas o tapete pintado, que máximo!!!! Já me deu aqui umas ideias na cabeça...! Abs. MArion

Maria Reciclona disse...

Rê, me conta logo onde é que tem desses copos pra vender? Amei de paixão. Queria todos...
Mas é claro que a Sra. vai me dizer que "nem lembro onde pequei essa imagem aí...." Não inventa não tá. Vai logo descobrindo onde a gente compra, com preço e endereço da loja na internet para ficar bem "facim" pra Maria aqui. (rsrsrs).
Beijim dona Rê e ótimo fim de semana no sítio.

Carla disse...

Amei as dicas, minha flor... Tenha um lindo final de semana. Um bj grande.
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

vida disse...

Adorei as suas ideias mas a do tapete é o máximo imagina só passar um pano e o tapete esta limpo não precisa lavar sacudir e etc,adorei,bjsssss

Regina disse...

Quantas idéias legais Rê. Projetinhos para muitos finais de semana.

Rê, estou promovendo um sorteio de uma mandala do atelier bangalô Brasil. Você gostaria de participar?

lívia e lucia disse...

Oii flor adorei tudo cada idéia linda imagino que a sua casa é um capricho só parabéns para o seu marido e ótima semana bjs!

Lucinha disse...

Rê,

Imagens lindas e inspiradoras.
Menina, que tanto você limpa? Rs Não sei nos EUA, mas aqui, o povo não limpa casa como nós no Brasil. Rs Eles dizem que limpo demais a casa e o jardim. Vê se pode? Eu digo, sou brasileira, I am sorry!. Lol.
Até o passarinho que bateu de bico no vidro da janela, eles disseram que é por que eu limpo muito.kkk Ai ai, nem tanto, a casa é enorme e toda de vidro nas portas e janelas. Mas deixa pra lá. O fato é que gosto de tudo limpim e arrumadim..
Beijos

Gabriela disse...

Hun esse blog é cheio de coisas fofas amei ja sou uma seguidora beijinhus
http://amoracherry.blogspot.com

Leonor Siqueira disse...

Adorei os copinhos com as pin ups!
Beijos.

Aproveite para ver também: