19 outubro, 2011

A vida no sítio...

Olá pessoas queridas do meu ♥!!! Como estão vocês?!

Por aqui estamos indo... recebemos ontem a notícia triste de que uma prima, com apenas 31 anos, perdeu sua batalha contra o câncer, lamentável demais... 
Cada vez que alguém tão jovem assim se vai, fico pensando se estou aproveitando meus dias aqui na Terra, se estou dando o meu melhor - sei que não - e uma frase fica a me perseguir: "Você pode mais."! Em tudo o que fizer, você pode mais... pode fazer mais, melhor, ter uma atitude melhor, enfim, a gente sempre vai poder fazer mais enquanto tiver o sopro de vida dentro de nós mesmos... Lany querida, você foi muito guerreira!

***

Oposto ao dia de hoje, no domingo celebramos a vida. Celebramos as 32 primaveras de meu marido, num almoço com os mais próximos, pois nem sempre é possível fazer uma festa não é mesmo?! Entre o vai e vém da cozinha, conversas  e tudo mais, algumas fotos foram tiradas por mim... 
A vida aqui no sítio é assim, tranquila - as vezes!










13 comentários:

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Rê, Como vai guria ...
Noticia triste essa da sua prima, que Deus abençoe a toda sua familia.
Seu sitio é uma teteia...Casa espaçosa , grama bem cuidadinha... bjs

*Mademoiselle Susie* disse...

Rê!
Que vidão hein? Só alegrias no find então?
Parabéns para o marido1
Sobre sua prima, todos nós um dia iremos partir, mais cedo ou mais tarde...E como você diz, o importante é saber viver!
Bjs
Boa semana!
Susie

na cozinha da vó cidinha disse...

muito lindo o seu sitio muito aconchegante,quanto a sua prima realmente muito jovem essa doença é terrivel ,que Deus a receba com muito amor .beijos

JOANA CAMPOS disse...

Nossa Rê sua casa parece ser muito gostosa! (A-loucaparaconhecersuacasa-me-convida?)

Amooo Sitio.

beijos

Ah Parabéns ao maridão.

lívia e lucia disse...

Que triste Re essas noticias nos deixam arrasados mesmo né espero que esteja bem. Querida vc mora em um lugar lindo aqui no sitio também tem lago e passarinhos por todos os lados adorei conhecer um pouquinho do lugar que vc mora ótima quinta bjs!

Rosana Remor disse...

RÊ,SINTO MUITO POR SUA PRIMA..TENS RAZÃO,TEMOS QUE VIVER COM MAIS INTENSIDADE!!E QUE PARAÍSO É SEU LAR!!BEIJOS!!

Vida no Campo disse...

Oi Rê que triste noticia.Reunir amigos é muito bom ainda mais num lugar lindo como esse,sua casa é linda e chique né adorei,beijos minha querida

Joana disse...

Que delícia de dia! Amo isso. Amo natureza. E os passarinhos na madeira do teto? fofura!
Beijinhos

Lucinha disse...

RÊ,

Meus sentimentos pela perda da sua prima.
Parabéns ao esposo por mais um ano de vida.
Os passarinhos enfeitaram ainda mais o lugar. O sítio é lindo.
Amo caminhar em estradas como essa.
E não tem nada melhor que descansar e pescar num lugar desses.
Tenha um lindo final de semana. Beijos

Renata Guidinha disse...

Demorei , mas voltei!
VOu passear um pouca aqui no seu sítio e conhecer um pouco mais de vc. Já circulei bastante e ainda tem é coisa pra ver...
Lamento pela triste notícia sobre sua prima. Perdi recentemnete uma prima querida que me faz muita falta... Deus vai confortando o coração da gente.
Legal poder celebrar a vida, né? Desejo que muitas outras celebrações aconteçam por aí e essa VIda no Sítio seja cada vez mais ensolarada!
Bjks
Renata

Maria Reciclona disse...

Oi Rê.
Lamento muito pela partida de sua prima ainda tão jovem. Mas tenha certeza de que Deus não a convocou em hora imprópria para os planos Dele. Ele é maior e sabedor de todas as nossas necessidades. Ela estará no amparo Dele e certamente melhor. Espero que fique bem e possa permanecer curtindo essa delícia de casa e espaço verde que vocês conquistaram. Que o Papai do Céu lhe dê ( e ao seu marido como presente de aniversário) muita saúde e harmonia pra partilhar de momentos igualmente felizes por muitas outras vezes. Tenha um ótimo domingo.
Um abraço grande.

Regina disse...

Rê, estava vendo suas fotos desse lugar maravilhoso em q mora, e estou aqui curiosa - em que cidade é seu sítio.
Estou perguntado não por curiosidade, mas estou pensando em comprar uma chácara no Brasil.

abraços

FAZENDO ARTE disse...

ADORO PASSEAR PELO SEU SITIO, DA UMA CALMA....
BJS

Aproveite para ver também: