10 outubro, 2011

Chá-de-bebê da sobrinha...

Oi gente querida!
Tudo certinho com vocês?! Hum, que bom!
Hoje venho mostrar algumas fotinhos do chá-de-bebê da minha sobrinha, vou ser tia-avó pela segunda vez...rs... a primeira, além de tia-avó, também sou madrinha de uma menininha linda, fofa, espertíssima e já com uma história de vida pra contar, mas essa fica para outro dia!
Ajudei a decorar o chá, fiz os pompons, bolo de fraldas, carrinho-de-bebê (que desabou com o peso das lembrancinhas) e as letrinhas também.
Fotinhos now:

♥ Sobrinha com minha filhota ♥

♥ Estamos ansiosas para ver a carinha da Sophia ♥



♥ Carrinho que "numguentô" o peso dos pirutitos ♥

♥ Bolo de fraldas ♥

♥ Varal com roupinhas da pequena ♥

♥ Ana Cláudia e Sophia né ♥

♥ Eu também quis aparecer né...rs... =p ♥


Bom pessoas amadas, era isso que eu tinha para mostrar por hoje!

Beijooooooooo no de quem visita o sítio, já amo vocês tá?! ;D

8 comentários:

Regina disse...

Olá Rê, posso imaginar sua ansiedade pra ver a carinha de Sophia. Nenên na família é algo muito bom. Energia boa, energia nova.
A decoração da festa ficou muito bonita. Parabéns.
Em julho me tornei tia-avó pela oitava vez (família grande). Maria Fernanda nasceu. Infelizmente só vou conhecê-la quando for ao Brasil no ano que vem.

Mara Rejane. disse...

Olá Rê!!
Que festa lindaaa!! Olha eu amei o0 bolo de fraldas viu?? Bjo.

Maria Pimentinha disse...

Pois é Rê não queria dizer não mas, como vc não pode me bater a foto da sua filha te condenou, "você não é mãe de minina coisa nenhuma, é mãe de uma MOÇA, linda!!"
Bjos e adorei a decoração me diz como foi feito o 'S', e as outras são de EVA? conta aí...
Abraços Eliene

marcela disse...

Q festa linda tb bem caprichado adorei a decor.Bjs um ótimo feriado!

JOANA CAMPOS disse...

Eita que esse sítio tá do geito que eu gosto....
Tem galinhas e até cobra argh!

AMiga pq não tor ecebendo suas atualizações?

beijos

Monica Morris disse...

Adoreii tudo muito lindooo e caprichado adorei bjbj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com

Gisela/Artes da Gica disse...

Oi Rê!
Tia avó? É um nome estranho para alguém tão jovem..rsrs..
Parabéns e felicidades à todas vcs.

Obrigada pela visita. Se tentar fazer o colar, me manda para eu postar lá, tá?

beijos :)

Maria Pimentinha disse...

Demorô Rê bora dar um irmãozinho pra ela!!!
Tá mais que na hora do sítio cheirar a nenê.....
Abraços Eliene

Aproveite para ver também: