06 outubro, 2011

Costuras no sítio...

Olá pessoas queridas!!! Como estamos esta semana?! Espero que tirando o que é ruim, bem ...rs... Eu ando meio cansada por aqui... tanta coisa pra fazer, e eu precisando organizar melhor meu tempo! Mas fazendo de tudo um pouco aqui e ali, eu cuidei do jardim - e até de cobra ...rs... - comecei uma bela faxina na casa, em doses pequenas é claro, pra eu não me acabar toda, estou organizando o chá-de-bebê de uma de minhas sobrinhas e andei costurando... Fiz uma cortina para a tia do marido, juntamente com um móbile de galinha e uma lixeirnha pro carro. A cortina me inspirei na que a Eliene do blog Maria Pimentinha fez para a casa dela, passa lá depois pra ver que linda ficou a cortina dela - e outras coisas que ela faz tb. O móbile foi a mommy quem passou pra mim e a lixeira do carro foi pela necessidade mesmo ehehehe.




E então pessoas queridas, gostaram?! Essas foram minhas primeiras costurinhas na máquina, antes eu fazia by hand mesmo hehehe 
Me diz se gostou muito ou pouquinho, ou se não gostou nada tb, fazer o quê, gosto de gente sincera...rs... mas não esculacha que sou sensível! =D

Beijo bem grandão no de quem visita o Sítio, gosto muito, muito de vocês viu?!


16 comentários:

Prycila Patrício disse...

mas que fofura ficou a cortininha... muito bem feita... parabens...

Si disse...

Nossa, ficaram lindos!!!
Parabéns!!!
um abço

Carla disse...

Olá querida... Ja amo esse sitio de ver tantas fofurices nele... Muito linda a cortina, amei... Adoro galinhas, na minha cozinha tenho no chão uma familia de galinha de angolas... O móbile um mimo, queria fazer um, mas na minha cozinha não tem onde colocar... Amei tudo, muito...
Beijinhos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Maria Reciclona disse...

Dona Rê. Num é que a Senhora tá custurando direitim... Eu tenho cá pra mim que essa história de que é a primera veiz é papo pra ganhá elogios dus bão, né não? Porquê tá parecendo coisa de profisionar.... Isso tá. Tô inté pensando em fazê encomenda.
Fica com Deus e manda vê na máquina que a gente elogia mais e muito.
Beijos

Lucinha disse...

Rê,

Costurar já é bom, ainda mais morando num sítio.
Ficaram lindas! Gosto demais do tema "galinha".
Obrigada pela visita e carinho no comentaríos.
Ah carrinho pink é o máximo.KKKKK Se minha filha ver, vai pensar que endoidei depois de véia..kkkkk
Beijos e Cuidado com a cobrinha. Rs

Alessandra disse...

Adorei!Ficou muito delicado!
Hoje fiz a resenha do meu sapato J.Gean.
Quer dar uma olhadinha?Hoje ainda vou postar o sorteio!
Bjo
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/10/resenha.html

Marcia disse...

Oi Re esse bando ficou uma graça, amei !!!
O mobile e o lixinho também, pode ficar feliz não precisa chorar!!!
Tenha um otimo final de semana
Beijos no coração
Marcia

Veronica Kraemer disse...

Re querida, eu AMEI tudo, que peças mais fofas!!!
Parabéns!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Elaine Cunha disse...

Oi, Rê!

Que lindo o seu trabalho! Eu tenho uma vontade imensa de aprender a costurar. Fico sonhando com as coisinhas que poderia fazer para minhas histórias. Mas não sei fazer nadica de nada!

A barra da cortina de galinha ficou tão fofa! Parabéns!
beijos, Elaine Cunha

Maria Pimentinha disse...

ADOREI!!!
Ficou linda, e adorei a cocó estampadinha, sempre me pedem ela em poá, agora mesmo tô a terminar uma encomenda, espero que semana que vem acabe.
Agora bora tentar fazer o puxa saco e o porta pano copa

Maria Pimentinha disse...

Rê passa lá no blog, falei sobre vc...

Paulo Tamburro disse...

OLÁ,

para quem fugiu da cidade por causa da confusão, até que sua vida tem sido bem movimentada.

Ainda bem que as cobas pelo menos, não não venenosas kkkk

Abração carioca.

Zoleide disse...

ficou lindo sua cortina vc tem molde amiga
de onde em sc vc e sou de floripa tenha um lindo dia bjo

Doce Ateliê disse...

Impossível não amar trabalhos tão lindos assim.
Nós ficamos xonadissímas pelas tuas peças. Parabéns mesmo !!!
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Luciara Roratto de Aguiar disse...

Nossaaaa, eu ameiiiiiii isso tudo que vc fez, parabéns mesmo, amei essa cortina de galinhas, sou louca por galinhas na cozinha, nem parece que foram suas primeiras costuras, bem feitinhas, parabéns de novo.

Me faça uma visitinha se quiser...
http://blogcasinhadalu.blogspot.com.br/2012/07/patch-aplique.html

Tiane disse...

Amei essa cortina cheia de galinhas! Amo galinhas na decoração! Parabéns! Bjinho!

Aproveite para ver também: