05 setembro, 2011

Cobiça...

Olá gente querida!!!

Hoje quero falar um pouquinho da cobiça... coisa feia né?! Hum... depende ...rs... vejamos assim, se a gente der outro nome à ela, será que parece menos feia? Tipo, eu quero muito um sapato igual ao que vi na vitrine de uma loja, ou, eu quero muito uma cozinha igual à que vi na revista... melhorou?! Ok, então, eu quero muito, mas muito mesmo uma casinha assim, leia-se shed, aqui no meu quintal... =D

Ain, imagino toda minha baguncinha de ferramentas e vasos ali dentro!


Assim escondidinha, ótima pra sumir pra "arejar" a cabeça quando filha e marido ficam na tua cola... rs... falo mais eu amo eles!

Duvido se ali eu não consegueria criar orquídeas de uma vez por todas! * tenho que confessar gente, elas não gostam de mim! 8(

Achei a cerquinha um charme! Stay away formigas!!!! kkkk

Essa não é a carinha do campo?!

Podia ser uma assim também, juro que não ia reclamar!

Aqui em casa tem um lugar feinho que ia ficar feliztodobobo recebendo uma casinha assim!

Beijo no e felicidade pra quem passa no sítio!!!




*Ah, todas as imagens são da bhg.com!

8 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Eu quero morar numa casinha assim...rs

Vou sonhar com elas hoje a noite com certeza!

Bj

Vida no Campo disse...

Menina que casinhas mais lindas ,também quero as 2 ultimas senão vou morrer de inveja kkkk,beijos bom inicio de semana

Casa com tudo dentro disse...

Oi Rê!
Amiga acho que não é pecado cobiçar uma coisa assim!Então eu quero e moraria ai,nem guardaria nada não,colocaria um fogão e uma caminha e me jogava em uma casinha dessas,ameiiii!
Beijinhos!

Nita disse...

Olá

Passei por aqui e desejo uma boa semana.

Um beijo.

Nita

Malu Campos disse...

Como dizem agora, inveja branca, faz mal não é do bem.
Eu queria uma dessas para sumir final de semana rsrs

Bjus,
Malu.

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Rê,
Com um marido bom de carpintaria como seu, logo ele faz uma pra vc...Amei as casinhas !!!
Boa Semana pra Ti, bjs

Maria Reciclona disse...

Renata Cobiçona! (rs,rs,rs). Minha querida, que tal se a gente esquecesse a cobiça, esse tal de pecado capital e começasse uma campanha na Blogosfera: Uma casinha pra Renata já!? Não sei com que fundos, mas algum deputado deve ter verba de representação que dê para tanto. Afinal... a casinha é pequeninha e o rombo é tão grande!!! Verba do PAC... jeito tem... Ah se tem...
Um abraço e quando rolar a casinha quero ser convidada para inauguração viu...

Tiane disse...

Ai Rê! Depois desta postagem, acho então (espero!) que tu não vais ficar braba com o que vou confessar...eu quero muito que o meu Recanto fique, um dia, lindo como o teu sítio! Amei as casinhas também! Bjinho!

Aproveite para ver também: