06 setembro, 2011

Aquelas letrinhas de confirmação...

Gente, aquelas letrinhas são uma coisa séria né?! Ô mas são chatinhas... quer ver tirar do sério quando a gente escreve um comentário"zão" e clica lá, Puff! Elas fazem mágica, tô falando, some tudo, principalmente a vontade de comentar novamente...

As vezes acho que elas falam comigo, sério, não tô surtando não, ainda hehehehe, mas parece que às vezes as palavrinhas de confirmação chatinhas tem mensagem pra você! Explico porquê, através de algumas "mensagens" que recebi ...rs...:

- meowner: um gatinho pedindo em inglês pra eu ser dona dele, "meow" + "owner"!

- blesses: essa é freak! Entrei outro dia no blog de uma colega grávida, deixei comentário rápido, tipo "e aí, como você está?!" e quando fui saindo, apareceu a dita cuja, como quem diz, "tá, ela tá grávida, passando por uma dificuldade e vc só isso?", me bateu um peso na consciência e lá fui eu desejar as blesses - bençãos em inglês tb - e tudo o mais...

- hungry: outra que me deu frio na barriga, ou melhor, ronco!!! Na mesma hora que li, meu porãozinho se manisfestou! Eu nem sabia que estava com fome, credu!

E não pense que é só isso, já fui chamada de feia e até xingada de nome feio por essas confirmações! Outro dia publico mais "mensagens" dessas. Gente, fala sério, coloca lá pra você confirmar o comentário antes de publicar e tira isso! Assim você não corre o risco de publicar comentário mal-educado e de perder comentários de quem tem medo preguiça das caixinhas de confirmação!!!

Ah, e você, pessoa amiga que eu gosto tanto e que visita o sítio, já teve alguma "conversa" assim com a caixinha de confirmação?! Me conta vai, pra eu falar aqui tb! ...rs...

7 comentários:

Rosana Remor disse...

Renata,vc é muito engraçada!Menina,estas letrinhas são terríveis..odeio!!Geralmemte,estão nos blogs bebês...é sempre bom avisar quem tem,com delicadeza,para a pessoa retirar!Bjs querida!

Vida no Campo disse...

Oi Rê,acho que todas nós dos blogs,ja tivemos uma conversa,e as vezes nada agradável aos ouvidos próximos kkkk,nem vou te contar que conversa foi essa,mas já aconteceu de verdade ai que ódio essa é frequente kkk ,ai também voltou a chover de novo novamente como aqui,não suporto mais esta chuvarada,beijão amiga e bom feriado

Maria Pimentinha disse...

Oi Rê, que bom que vc animou a fazer a cortina, se precisar de ajuda tô aí. Tbm odeio as tais "letrinhas" kkkk.
E me perguntou pq desanimei com sitio, simples fui de SP para o interior de MG na adolescência, escola nova, gente nova tudo novo, imagina minha cabeça de adolescente? Agora passou e sempre brinco que moro no fim do mundo, mas confesso que gosto de criar meus filhos no interior

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Rê
Eu não curto essas palavrinhas, as vezes elas demoram a aparecer empatam agente um monte...
Fora quando não dá para entender e vc tem que tentar varias vezes...
É isso, estou esperando vc passar o link daquela sua amiga que faz mosaico?! Valu
Bom Feriado

Eli Martins disse...

Re, vim te conhecer, menina, morar no sítio é meu sonho de consumo, que delicia.
Vc é bem engragada, adorei o psot.
Bjs

eu, Lila Cassini disse...

Amei... que medo!1 Eu também so leio palavras engraçadas. Ja ri muito... Beijocas!!!!! vou ate divulgar no face... A hungry que nao quero sentir...

Fernanda Reali disse...

Oi, Renata!

Eu ODEEEEEIO as letrinhas de verificação. Sempre digito errado e tenho que ficar repetindo a digitação. me desanima e acabo não voltando aquele blog. Já até postei numa campanha que as blogueiras fizeram contra as tais letrinahs!

beijoooo

Aproveite para ver também: