07 setembro, 2011

Cantinho gostoso...

Essa é pra quem não mora em apartamento - sorry girls! - e quer fazer um cantinho super gostoso + charmoso para esperar a primavera chegar com alegria! (Aqui ela vai lutar e muito com a chuva e o frio!). 
Vamos lá então, em 3, 2, 1:

Escolha o local e plante quatro árvorezinhas...

Pode os galhos mais baixos... aqui a gente descobre que precisa ser uma árvorezinha que goste de ser podada... rs...

Faça uma estrutura de madeira, ou bambu, ou até cano de pvc e prenda os galhos mais altos na estrutura, como os moços mostram aí...

Coloca mesa, banco, cadeira, vasinhos e there you go!
Você tem um cantinho super charmoso pra ficar nos fins de tarde!

Se você fizer me mostra tá?! Pra eu mostrar aqui também!

Beijo no
Ia desejar ótimo final-de-semana mas lembrei que hoje é feriado e não sexta-feira! hhehehe


Fonte: bhg.com




9 comentários:

Roberta Colling disse...

oi, obrigada pela visita lá no meu bloguinho.. gostei muito daqui viu e já estou te seguindo para acompanhar as novidades.. curti muito este post, meu avô tem um canto desses onde tem plantado três marias, agora na primavera elas florescem e fica lindo, um cantinho aconchegante para sentar embaixo.. bjus

araci disse...

Oi Renata, encontrei seu Blog deixando um comentário no blog da Claudia, sobre a mesa de madeira que ela colocou na sala, resolvi dar uma espiadinha no seu, e não é que amei suas postagens!..bom agora vou ficar por perto..Ok? Esse cantinho com essa pérgula super fácil de fazer é genial. Parabéns pelas comidinhas..hmmm deu vontade de entrar no blog e comer..Um grande beijo.

Marjorie disse...

Nossa!! Adorei esse cantinho!! Quero um cantinho desses pra mim tbém!! ;)

Beijinhos

Neli Rodrigues disse...

Que ideia legal, ficou um charme. Aqui no meu quintal eu tenho uma jabuticabeira e não vejo a hora dela crescer em altura p/ eu poder por um banco embaixo dela, mas tô descobrindo na prática que ela demoooora prá crescer,rsrs.
Bjs♥

Leila disse...

Bom dia, Rê.
Lindo e aconchegante ete cantinho pra receber a primavera.
Bjs

Prycila Patrício disse...

vim agradecer a visita lá em casa...

menina, que cantinho MARA... moro em ap (por enqto, se Deus quiser um dia compro uma chácara pra morar), fico loka qdo vejo uns negocios assim...

Kakau Netto disse...

Olá, Rê... Adorei vc ter comentado no blog, vim retribuir e tive a grata surpresa de conhecer mais um blog encantador, do qual já virei fã e seguidora! Bjão e venha sempre me visitar! Kakau

Regina disse...

Oi Rê, tudo bem? Como vai essa vida no campo?

Nós pensamos em fazer algo assim aqui em casa esse ano, mas não deu... agora fica um projeto para o ano que vem, pois o inverno daqui a pouco estará por aqui.

Monica Morris disse...

Coisa mais fofa adoreiii
bjbj

Aproveite para ver também: