12 julho, 2011

Pequena mudança...

Começando a mostrar alguma coisinha por aqui, vou mostrar um par de vasinhos que ganhei da minha irmã no natal... eles são bonitinhos, mas com o tempo enjoei da carinha deles e para mudar sem chance de arrependimentos depois, com pedrinhas e barbante que nunca lembro o nome, eis aqui os mocinhos:



Simples e cheap! ...rs... principalmente porque as pedrinhas foram "emprestadas" da minha mãe... a casa dela é meu "armarinho" hihihi... Ainda bem que ela é minha mãe e me ama!


♥♥♥ Agradeço à todos os comentários que recebi  - não esperava! - e fiquei feliztodaboba a tarde toda enquanto arrancava matinhos - leia-se ervas daninhas - do meu aspirante jardim e carregava carrinhos e mais carrinhos-de-mão cheios de terra e esterco de galinha (isso fede gente!) para colocar nas plantinhas. *explico: O sítio, que era da família do marido, foi gentilmente cedido ...rs... para construírmos nossa casa, mas ele tadinho, é patinho-feio, e estamos aos poucos deixando ele bonitinho. Por isso a terra e o esterco, porque a terra é péssima, aliás, terra? como sou boazinha... é sim um cascalho duro e montanhas de argila! Mas sou paciente e persistente (prova disso foi minha travessia pelas fronteiras do méxico pra chegar aos EUA! *conto outra hora), e tenho certeza de que um dia isso tudo vira cisne!

Um beijo no ♥ de quem visita o sítio! 

7 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi minha linda!Vim agradecer sua visita e já virei seguidora!Que blog lindo!!Amei tudo e estou curiosa para botar reparo em tudo por aqui sempre!!Sabe,eu não conheço sua cidade...quem sabe um dia eu vá aí te conhecer pessoalmente!!Bjs!!

Haylla disse...

Oiê;
Flor, esta tendo uma MEGA promoção para inaugurar a minha nova marca.. ^^
Vai lá??
'xero' beeem grande.

Zoleide disse...

oi amiga vim conhecer seu cantinho e amei tbm sou de sc florianopolis
bjo virei sua sua seguidora ser quiser me seguir vou adorar zoleide

Juju disse...

Oi Re td bem?

Vim conhecer seu cantinho. O vaso ficou uma graca!
Ah, fiquei curiosa cm a historia da fronteira, heim...rs
beijocas

Flávia Ferrari disse...

Querida,
sorte e muitas alegrias em seu novo blog!!!
Beijo grande

Vida no Campo disse...

Oi RÊ,adorei os vasinhos,e estou anciosa para acompanhar as mudanças ai no seu sitio,sabe né sou curiosa,tenho certeza que vai virar cisne,beijos querida

Adriana disse...

Querida vizinha do sul!!! Que delícia mexer na própria terrinha, e construir tudo aos poucos, isso dá uma coisa tão boa, tão boa, que vira amor!! Amor é o que vc vai sentir mais e mais pelo seu sítio!!!
Sabe a RÔ, do ARTES DA RÕ??? É minha irmã gêmea!! Comecei meu blog por causa dela, que me incentivou à beça!!!
Não conheço Cocal do Sul, quem sabe um dia...
Vou colocar teu blog lá nos meus "bons pra chuchu", tá???

bjs e apareça sempre!!!!

Aproveite para ver também: