11 julho, 2011

The beggining

Então... esse negócio de blog vicia né?! ...rs... Eu já tenho outro blog, mas fala sobre catequese, xiiii não coloquei na descrição minha que sou catequista! Mas tudo bem, acho que Papai perdoa eu... Mas como no "outro" não acho legal falar de decoração, artesanato, casa, etc... resolvi criar outro, pra falar de tudo e xingar sem culpa quando der vontade... ain't perfect! Faz tempo que queria fazer logo outro, pois entro em tantos blogs  maravilhosos que fico morrendo de vontade de participar... nos papos, nas mostras, sorteios, etc. O que dificultou um pouco foi a escolha do nome, até que topei com esse layout de fazendinha e como moro no sítio... tcharan! Here I am! Não sei se darei conta, mas estou feliz que nem gazela solta no campo por ter começado! Espero fazer muitas amizades através do blog e aprender também, pois sempre tem alguma boa alma disposta a compartilhar e ensinar, good girl! Bom, acho que é isso... agora vou prestar minha primeira visita oficialmente aos blogs que tanto gosto e admiro! See ya! Take care!

And came back soon! Promise me?!

18 comentários:

Pri Araujo disse...

Olá, seja bem vinda!!! obrigado pelo carinho lá no blo, volte sempre viu? bjocassss

Vida no Campo disse...

oi Rê,vim pra te conhecer e ser sua seguidora tambem morro na roça longe da bagunça da cidade ,tambem sou de santa catarina,beijos passa la no meu blog quem sabe vc goste e a gente converse ,até mais,

Soraya disse...

Oi Rê!!
Bem vinda!
Esse negócio de blog vicia mesmo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk...
Mas é um bom vício,pois a gente aprende muitas coisas e faz amizades.
Bjos

Ruby Fernandes disse...

Suuuper bem vinda flor!
Muito sucesso para seu bloguito.
Bjo bjo =)

Vera Vinhático disse...

Olá,
Amei o seu blog muuuuiiitoooo lindo...Adorei a sua visitinha viu?
Seja bem vinda a esse mundo viciante que é ser blogueira.Boa sorte e pode contar comigo sempre que precisar!!!Bjus.

Susi disse...

Oii, obrigada pela visita. Vim conhecer seu blog.
bj

Filipa Farrôpo disse...

Olá Rê!

Bem vinda a este mundo de artistas, crafters, doceiras de mão cheia e mães organizadas, que existem nestes cantinhos da net... Eu adoro e calculo que você tb?
Espero que passe lá no meu blog para partilharmos ideias!

Bjos,

Pipinha (asnotasdapipinha.blogspot.com)

Mania de Casa by Maria disse...

oiii! Boas!! Seja bem vinda ao meu cantinho!!! Beijinho grande e uma excelente semana para vc!

Cibele disse...

Oi, querida! seja bem vinda adorei seu comentário, essa blogsfera me motiva muito...

Estou te seguindo para não perder nada desse sítio.

Um abraço

Rose Oliveira disse...

Olá Rê!
Lindo seu bloguinho, seja bem vinda!
Adorei o template cheio de bichinhos fofos... vida boa é vida em sítio, sem esses stress daqui, rs.
Sucesso na blogosfera e obrigada pelo carinho.
Beijos e ótima semana.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Rê, mesmo estando aqui aproveitando meus pais e me dando férias da blogosfera uns dias, resolvi vir te conhecer, não resisti ao seu comentário! Obrigada pelo carinho e eu tb fui catequista! Beijos e suceso ao novo blog!

Margarete disse...

Oi Rê, estou torcendo por seu sucesso, seja bem vinda!!!
Obrigada pelo carinho e pelas visitas.
Ah! eu tb sou catequista!!!
beijos.

Carol disse...

Olá Rê. Obrigada pelo comentário lá no blog.
Bem vinda a esse mundo bloguístico.
Virei aqui conhecer mais de seu mundo.
Beijos

Adriana disse...

IUUUUPIIII, seja bem vinda, muito bem vinda a esse mundo mega bom!!!
Eu tbém sou de Santa Catarina, TUBARÃO!!! Qual é a sua cidade, Rê??
Hum... mora em sítio, tem um perfil maravilhoso, vamos nos dar bem!!! ADORO SÍTIO, E SOU MUITO DO QUE VC DIZ EM SEU PERFIL!!!

BJS, JÁ ESTOU AÍ EM SEU JARDIM!!!

Veronica França disse...

Oi Rê quanta alegria e descontração nas suas palavras!!!!. Sucesso no seu novo espaço.
Bjinhos
Bjs

RENATA REIS disse...

OI RE, PARABENS !!SEU BLOG É FOFO, ESTAREI SEMPRE POR AQUI, BEIJOS!!!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Muito sucesso para você!
Obrigada peal visita e pelo convite!
Beijos e boa tarde.

Delicatto Atelier disse...

Oi Rê, estou curiosa para ver suas arteirices... realmente esse negócio de blog vicia e é muito gostoso!

Adorei seu layout fofo!

Aproveite para ver também: