13 julho, 2011

A galinhada aqui em casa...

Marido não quer (ainda) construir galinheiro pra eu poder colher ovos fresquinhos... Já argumentei de tudo quanto é jeito, mas ele ainda não está convencido da necessidade de criar galinhas em casa. Acho que se eu encontrar um modelo bem bacana de galinheiro na net sou capaz de convencê-lo, já que ele é bem crafter quando o assunto é madeira... *note to myself: procurar fotos de galineiros...
Enquanto isso me divirto com as galinhas de pano mesmo, fazer o quê?! 
Essas são modelos de minha mãe, a próxima que quero fazer é a new generation que vi lá no blog da Rê. Espia lá depois...





Falando no marido, o que vocês fariam se encontrassem na natureza - enterrado no meio da lama ...rs... - um tronco de mais ou menos 8 metros de comprimento, uns 2 de diâmetro - estou chutando essa, vou medir depois - e ainda por cima oco?! hã?! hã?! 
Amanhã eu mostro o que nós marido fez com isso... hope you gonna like it!

Beijinho nos ♥♥♥ de quem visita o sítio!

10 comentários:

Carol disse...

Daqui um tempinho seu marido se anima e constrói logo esse galinheiro. Gostei dessas de tecido, fofas.
Beijos

Rosana Remor disse...

Olha a coincidência!Acabo de vir da casa de minha mãe( ela mora em frente a minha casa...) e ela me mostrou 4 galinhas que fez...uma mais fofa que a outra e bem parecidas com a sua!!Adoro!Já fiz a galinha da Rê,está na minha geladeira,vê lá no meu blog,acho que está no mês de maio...não lembro!!Quanto ao tronco,eu nem imagino o que vcs fizeram,mas acho que vem coisa boa por aí!!Bjs!!

Sophia disse...

Oi, renata!
To começando também evim te dar um apoio.
Adorei suas galinhas, sempre tive uma queda por artesanato de galinhas de angola e vacas.
Passa lá na minha casinha.
http://casinha-de-gengibre.blogspot.com
Beijos
Sophia

Zoleide disse...

oi amiga amei suas galinhas pena nao sei fazer tenho voltade de por umas na minha cozinha esta pobre de enfeites
Quanto ao tronco,eu nem imagino o que vcs fizeram,mas acho que vem coisa boa por aí Bjs!!

Filipa Farrôpo disse...

Adorei as galinhas!

Bjos,

Pipinha

Iranilde Brissant disse...

Olá Rê,
Acabo de conhecer seu sítio, adorei!
Temos um também (ainda sem casa), mas vamos por lá quase todo final de semana, é uma trabalheira, afinal temos que organizar sementeiras para quando a construção ficar pronta.
É uma delícia trabalhar com a terra.
Adorei estas galinhas, são lindas.
Já estou lhe seguindo, passe lá no meu cantinho, será um prazer recebê-la.
Iranilde
http://brissarte.blogspot.com/

Gislene Cunha disse...

Essas galinhas são fofas demais!!
Seu blog é lindo tem um título bacana e um look super criativo, não sei se já tinha falado isso antes, mas eu amei tudo!

Bjs.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Re!
Feliz de te ver la no meu blog,seja sempre bem vinda viu?
Amei tudo por aqui depois virei com mais tempo para explorar tudinho,beijinhos!

Ah tbm amo galinhaaaa!Tenho varias,claro que de pano de lata de ceramica,mas as de verdade não tenho espaço,mas se tivesse tbm gostaria de um galinheiro!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

RENATA, PARABÉNS PELO BLOG E AMEI TUDO , OS TRONCOS EU ADOREI, ESSA DECORAÇÃO RÚSTICA FICA MUITO NATURAL E ACONCHEGANTE. VIM PRA AGRADECER A SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO E DESEJAR BOA SORTE. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

Tatiane disse...

Me identifiquei um pouco..... faz tempo que peço pro meu marido para termos um GALO. sim! Eu amo galos, rsrs.... O canto deles me encanta, me lembra minha infância, principalmente, quando eu ia pro sítio na casa da minha avó materna, que paz :) que sossego :) mas maridex tbm não quer, disse que quer ver se eu vou cuidar direitinho porque ele não vai cuidar, além disso temos um pastor alemâo enorme, então o galo teria de ficar beeem preso. Se nosso quintal fosse maior eu ia querer um galinheiro tbm, amo de paixão esses bichinhos lindos :)
Enquanto não tenho um galo para chamar de meu me contento com o do vizinho, rsrs :)
Beijão

Aproveite para ver também: