14 julho, 2011

Pra atiçar ainda mais a curiosidade...

... deixo aqui umas fotos do tal tronco. O que vocês fariam com ele? Aqui em casa ele já virou três coisas, e vem mais uma pela frente ...rs...

 

Esse caminhão é o ganha-pão do marido. Estas fotos foram tiradas no pátio aqui em casa... acho que não mencionei ainda, mas não dá prá plantar muita coisa no sítio pois não podemos derrubar as árvores. Ao lado da casa é onde pretendemos fazer um pequeno pomar... vou colocar umas fotos "aéreas" que fiz quando meu marido me levantou no cesto do munk... quê?! Sou menina corajosa...rs...

Bjo no !


*estou tentando achar um layout legal pro blog, então não estranhe se vez ou outra ele estiver com carinha diferente... até eu me decidir vai ser difícil! 

4 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Rê, ADOREI se bloguinho novo e por isso estou seguindo, para poder acompanhar de pertinho todas as novidades!

Ai menina, tô aqui toda curiosa pra saber o que fizeram com o troncão rsrs... connnnnta, vai! rs

Beijo grande ♥

Sophia disse...

Oi, Rê!
Fala que vc fez uma mesinha de centro e pintou o tronco de branco bem rústico!!??
beijokas
Sophia (http://casinha-de-gengibre.blogspot.com)

Zoleide disse...

que tronco gigante amiga
bjo

nemacharmosa disse...

Oi Renata obrigada pela visitinha,não resisti aos encantos do teu blog,resolvi ficar por aqui.
Beijos volte sempre

Aproveite para ver também: