06 dezembro, 2014

Decoração para mesa de natal e outras idéias...

Então gente linda,
última parte do "especial inspirações natalinas" rsrsrs 
Você prepara alguma coisa pra decorar a mesa, as chamadas centerpieces?
E a decor da árvore, tem alguma coisa feita por você?
Aqui seguem algumas...

Lindo, amo velas na decoração...

Sabe aquela bola de natal velhinha, pois é, já era! Ficou novinha em folha!

Pra quem ama o rústico, como eu...


Flores em feltro, quantas possibilidades...

Pra quem "manja" nas placas e madeiras...

Para um natal tropical, um arranjo bem legal! (tá eu quis rimar...)

Estrela de papel... tem passo-a-passo aqui, aqui e aqui!

Essas é pra fazer com os pequenos!

Muito fofa essa tela!

Mais um arranjo de mesa...

fonte:bhg.com

Você pode encontrar mais inspirações e idéias nas postagem antigas do blog:

Inspirações para o Natal... 2011



Beijocas no ♥ lindo seu! 


5 comentários:

Angélica D disse...

Hola Re querida Lindas decoraciones navideñas ,,deseo que tengas un bendecido fin de semana
Besos

✿ chica disse...

Muito lindas! Gostei de ver! bjs, linda semana,chica

Tiane disse...

É muito difícil eu não gostar de qualquer coisa de decoração natalina, mas este ano, estou focando nos mais simples por causa da pressa. Adorei a florzinhas de papel! Não tenho pequenos mas posso fazer sozinha, né? rerere Também adorei o rústico e a ideia do abacaxi. A bolinha velha que ficou nova ficou linda! Viu? Adorei tudo! Bom domingo!

Neli Rodrigues disse...

Mto boa as ideias.
Tb adoro rústico.
Bjs

Maria Reciclona disse...

Quanta coisa linda e inspiradora!!!! Um abraço, querida . com saudades.

Aproveite para ver também: