16 dezembro, 2014

A decoração de natal aqui no sítio... muitas fotos!

Olá gente que brilha!!!
Falta pouco para o natal hein, aqui já está tudo pronto (menos os presentes hehehe), ultimamente eu tenho andando desanimada com o natal, as festas de final de ano, mas todos os anos a filha linda muda meu humor em relação à isso quando chegamos no finzinho de novembro... "mãe, tá na hora de tirar nossa decoração de natal né!", lembra ela, e lá vamos nós... 
Ela me ajuda muito, algumas coisas ela já vai colocando no lugar e a decoração da árvore foi ela quem me ajudou a fazer, sim, nossa árvore este ano tem um toque  "craft" nela... fizemos algumas bolas de tecidos e os corações, ficou linda (pelo menos aos nossos olhos)... Mas deixo de blábláblá, pra você poder ver as fotos... depois me conta o que achou!



Fiz esta árvore de tecido... peguei o pap na net!



A responsável pelas fotos, meu bebê!


Fizemos as bolas com tecido, corações, laços e a saia!!!

Almofadas que fiz...






Ainda falta a estrelinha no topo, mas a ansiosa aqui não se segura hehehe 
ainda tenho umas pinhas aqui esperando destino...


Na foto não diz o qual legal ficou, até marido gostou (ele que não liga pra essas coisas)...
A noite fica muito bacana com a lampada acesa....

16 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo tudo,mas adorei essas bolinhas no teto. Como colaste? Me explica? Adoramos aqui! bjs, chica

lenalima disse...

Tudo tão lindo....
gostei das pinhas no vasinho! bjs

Maria Luiza disse...

Mas está tudo lindo. Muito capricho mesmo! Parabéns!Um grande abraço e uma linda semana!

Lucia Haddad disse...

Que linda ficou a decoracao!!! Os detalhes , as bolas no teto, a Arvore de Natal...
Amei tudo!!!
Um lindo Natal de Paz pra vc e sua familia!
Bjs

Bell disse...

Cada detalhe lindo, amei ver as bolinhas penduradas.

bjokas =)

Tiane disse...

Que linda a decoração, Rê!!! Imagino se tu estivesse animada! O Leonardo também não curte muito essas coisas, mas eu adoro! Quando eu morava com a mãe e meus sobrinhos eram pequenos, eu enfeitava toda a casa, fazia vários enfeites e tudo mais.Todo mundo curtia muito! Criança em casa, pequeninha ou não, dá uma vida a mais! Eu cheguei a olhar alguma coisa, arquivei algumas fotos, inclusive algumas que postaste aqui no teu blog, mas acabei não fazendo nada. Só espalhei algumas coisinhas que já tinha e era isso! Agora vou para a cozinha fazer uns biscoitinhos. Parabéns para ti e tua filha que te animou e colocou a mão na massa! Bjinho!

Jussara Silva disse...

Oi Rê!
Amei sua decoração e árvore está lindíssima.
Um lindo e abençoado Natal para você e toda a sua família!
Bjos.

Jussara
Caminhando na Arte

Jussara Silva disse...

Oi Rê!
Amei sua decoração e árvore está lindíssima.
Um lindo e abençoado Natal para você e toda a sua família!
Bjos.

Jussara
Caminhando na Arte

PINTA ROXA disse...

Tudo lindo mas adorei os anjinhos e a arvore em tecido e gosto muito da ideia das bolas presas na lampada...
Bom resto de semana

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

kkkkkkkk... aqui tb tá pobre de presentes este ano. Papai Noel de dieta. Hahaha!
Que decoração linda, tudo de bom gosto, sem exageros, na medida certa. Parabéns!
Tudo fica tão mais aconchegante nesta época, né! Adoro.
Bjns
:)

♥ Wilma ♥ disse...

Sua casa ficou mto show, mto bonita mesmo! Eu amo essa época, mas esse ano estive numa correria danada e não deu pra fazer nada pra enfeitar a não ser colocar os do ano passado, mas futuramente pretendo deixar tudo bem minha cara mesmo!
Te desejo um natal maravilhoso na presença de Jesus, de sua família e amigos! Bjosss

Bell disse...

Feliz Natal com muita paz e amor.

bjokas =)

Angélica D disse...

Hola Re querida ! Linda decoración ,,, y deseo que tengas una feliz Navidad y un próspero año nuevo junto a l tus seres queridos
Cariños

lenalima disse...

Saindo de férias....

Te desejo um ano novo cheinho de coisas boas, e realizações! bjs

Bruxa disse...

Oi Rê!
Ainda bem que a filha te anima pq a decoração ficou muito bonita. Adorei a ideia das bolinhas na lâmpada - uma graça.
E os Noéis nas prateleiras, como saboneteira... tudo lindo.
A arvorezinha de tecido é muito fofa, já vi nos meus vôos por aí, mas não me arrisco rsrs.
Parabéns, ficou tudo uma graça.

Abração e ótima semana.

Minha vida de campo disse...

Sua casa está linda e fizeste coisas lindas, adorei.
Bjos e feliz 2015.

Aproveite para ver também: