04 novembro, 2014

Novembro já?! Poxa... nem vi passar!

Eu mal falei da primavera, passou outubro e já chegou novembro... que é isso minha gente?! Para o relógio por favor! rsrsrs Impressão minha ou a vida parecia mais calma? Aqui no sítio as coisas seguem seu curso tranquilas, a única a correr contra o tempo sou eu... quanta coisa quero fazer e faço quase NADA! 

Mas, pra não dizer que nada fiz, entre os compromissos da catequese, afazeres domésticos, estudo da e com a filha, fiz uma coisinha aqui e outra acolá:


Essas fofurinhas, ou "Luaninhas" como a dona chamou, foram um dos feitos... e feitas com muito amor e carinho, lembrança do seu níver; ela que foi minha catequizanda, karateca talentosa e linda completou 18 aninhos... é amiga, tempo voa!

Aqui no "pacotinho", todas perfumadinhas e prontas pra entrega!

Pausa: enquanto cuidava dos arredores aqui no sítio, ouvia um estalar na água; corre, pega a câmera e ali estavam elas, carpas, alimentando-se dos "plânctions" do açude...

Claro que as minhas amadas flores não podiam faltar né...

Orquídea-bambu, uma muda que ganhei de presente da avó do meu marido já rendeu centenas de mudas, sim, centenas!

Do quintal: as jabuticabas do quintal de minha mãe... salsinha e alface do meu, sem pesticidas, agrotóxicos, só amor mesmo...

E por falar em mãe e amor, eis aqui a minha rainha, minha linda, meu tudo! Fotinho foi a primeira "selfie" que tirei com meu presente de aniversário, não sabia? Então, foi em outubro hehehe não digo que tempo voooooa!

 
Gerânios à porta da cozinha...

Esta petúnia é um espetáculo de linda, flores dobradas... pena que dura pouco. Por isso corri pra registrá-las, pois fazia tempo que as tinha e nada de flores! Acho que as plantas aqui de casa desconhecem o tempo, cada uma tem o seu... florescem quando bem entendem, preciso estar sempre atenta!

Mais um gerânio, cor maravilhosa!


Pois é gente linda, tempo segue... passei pra deixar um "oi", OI! e tirar a poeira do bloguito, espero estar mais vezes por aqui após novembro...
*acabei de perceber que a apressada aqui sou eu, pois novembro mal começou e já estou pensando no seu fim! kkkkk #aloka

Beijo no seu lindo, obrigada pela visita e carinho, prometo "tomar tento" e retribuir todas...

9 comentários:

Pepa disse...

srrsrss, nem me fale em tempo voador... setembro e outubro passaram e eu não vi... sério mesmo... mas estamos em novembro e já já é dezembro, eita época boa né ??
Essa sua vida no sítio inspira, inspira a dar uma paradinha e perceber que o tempo corre o tempo todo e se a gente não se cuidar, a gente perde boas coisas... adoreiiiiiiiiii as fotos e emocionei ao ver vc e sua mamis, saudades sem fim da minha !!

Bjus 1000 querida e uma ótima semana

✿ chica disse...

O tempo voooooooooooa! E tuas lembrancinhas ficaram lindas! A foto com tua mãe e as flores, maravilhosas! Tudo lindo sempre aqui! bjs, chica

DouglasPsilva disse...

Nossaa,as Carpas São Enormes em ...Rs ! realmente o tempo voa ,é preciso aproveitar cada instante constântimente,cada nascer do sol ,cada fase da Lua ....Bom Fim de Semana p/ Vcss!!

Bell disse...

O tempo voa corre da gente rs...
Lindas fotos em especial vc e mamis.

bjokas com carinho =)

Tiane disse...

É assustadora a rapidez com que o tempo está passando, gostaria que ele passasse mais devagarito! Também tenho montes de coisas para fazer e não dou conta. Ganhei umas mudinhas de orquídea bambu da sogra. Ela também disse que essas orquídeas se desenvolvem muito, produzem muitas mudas. Acho que plantei minhas mudinhas num ligar úmido demais, pois ela está bem devagar. Que a tua vidao sítio continue tranquila! Bjinho!

PINTA ROXA disse...

Que lindas as plantas, e as lembrancinhas em feltro eu gosto de ver mas não gosto de trabalhar com esse material. e estamos quase no natal.... o tempo corre.

Ana Maria Braga disse...

Legal suas lembrancinhas.
Que carinho o seu com sua mãe.
As plantas estão lindas e viçosas.
Comer sem agrotoxico é o melhor de tudo.
Bjs

Binha disse...

Rê!!!!! Saudades viu. Delicia ficar aqui passeando em teu cantinho. Bjus pessoa linda!

Paulinha ornague disse...

como eh bom poder morar num lugar tao lindo , cultivr flores, sentir o cheiro da natureza, poder criar, e bom demais, adorei seu cantinho.

Aproveite para ver também: