22 outubro, 2014

Enquanto isso no sítio...

Eu amo o horário de verão... adoro as "horas a mais" do final da tarde...
E amo mais ainda o sol!!! Dias ensolarados são tudo pra mim, procuro aproveitar ao máximo! 
As vezes - quase sempre - penso que sou movida a energia solar rsrs quando o tempo está nublado e frio, me sinto nublada e fria, sem vontade de nada... vai entender!
E hoje foi um dia desses, cheio de energia... aproveitei muito! Tanto que estou cansadérrima agora, louca pelo berço rsrsrs

Sol companheiro da caminhada matinal, bem cedinho...

Aqui já é final da tarde, na caminhada breve com a minha baby...

Na volta paramos no vizinho pra comer umas jabuticabas, adoro frutinha direto do pé!

Paisagem que não canso de fotografar e apreciar! 

Beijoca no !!!

13 comentários:

✿ chica disse...

Lindas fotos e quando o dia está lindo assim vale o horário de verão! bjs, chica

Andressa Coelho disse...

Oi Re, daria tudo por uma vida assim, rsrs
Amo vida no sitio!! Bateu uma Saudades de sitio... é muito bom!!
Bjão

Malu Silva disse...

Sou igualzinha a você!!! Amo este horário que nos dá oportunidades de brincar com o sol ainda em horário quase noturno.
Um beijinho!!!

Bell disse...

Ta aproveitando bastante né?
Eu não gosto na hora de levantar mas a tarde clarinha eu gosto rs...

bjokas =)

Rosana Remor disse...

Que dia lindo, morar no sítio tem seus encantos!bjs.

Angela Cristina disse...

Bom dia minha flor do diakkkkkkk. Vim correndo pra sentir o cheiro bom das manhãs por aqui e apreciar com vc essa vista maravilhosa que é privilégio só seu...
Viver assim é bom demais e acredito que somos almas gêmeas pois também amo dias de sol e calor. Ando descalça no jardim e se chover melhor correr na chuva do que entrar em casa kkkkkk. Ver o sol se pôr em uma daquelas tardes de primavera, sentindo o cheirinho bom das flore e frutas não em preço!!
Sou mesmo bicho do mato kkkk.
Amei seu post, como amo estar aqui com vc. Liiiiiida sua filhota, sempre digo isso mas ela é uma linda mesmo. parece a mamis dela.

Um grande abraço amiga e curta bastante essa sua vida que para muitos é só um sonho.
Beijuuuuuus.

Ana Citadin Johann disse...

Rê, que delícia essa vida no meio do verde, né?
Amo morar no interior, amo essa faceirice dos passarinhos durante o dia. Amo, amo, amo fruta no pomar e cheiro de laranjeiras florescendo... ah que vida abençoada por Deus.
Amei seu blog e achei muito bom tomar um chazinho ou um suco de frutas com biscoitinhos lendo cada publicação. :D


Beijokas mil, amada!!!

Minha vida de campo disse...

Olá, eu também adoro esse horário, tudo flui melhor.
Bjos tenha um ótimo dia.

lenalima disse...

Horario de verão , muito bom
que lindo pé de jabuticaba...adoro! bjs

PINTA ROXA disse...

Por aqui estamos com o horario de inverno, é tão triste sair do trabalho e já ser noite... mas eu gosto do inverno não gosto é dos dias pequenos...

Maria Reciclona disse...

Oi querida. Que alegria receber sua visita no blog. Quanta saudade. E saiba que, como você, acho que sou movida a energia solar e também adoro horário de verão. Temos a impressão de que o dia fica mais longo, que nos sobra mais tempo no final da tarde para inventar mais alguma coisa. Só que não possuo uma paisagem assim tão linda no quintal para aproveitar desta forma tão gostosa.Aproveite, querida o que Deus lhe deu pelo seu esforço e merecimento. Um abraço grande e volte sempre.

Regina Saraiva disse...

Uau Rê que paisagem linda, um motivo e tanto para uma caminha sem falar no dia com jeito de quentinho e gostoso.
Beijos

Silmara Freitas - Casa e Fogão disse...

Lugar lindo!

Aproveite para ver também: