10 setembro, 2014

Espalhando amor...

Oi gente querida!
Vim espalhar/dividir um pouquinho de amor com vocês!
Dizer o que amo é difícil, amo quase tudo, tantas coisas... uma delas são os passarinhos!
Esta semana enquanto limpava meu quarto este pobrezinho deu com a cara, ou melhor, o bico na janela... corri pra socorrê-lo, abri a torneira do banheiro e coloquei ele embaixo de um fio de água, ele bebeu e depois "desmaiou"! Ah, não morre não, ainda mais na minha mão pensei, e logo comecei a fazer massagem cardíaca (aloka) nele... eu fazia e ele abria os olhinhos, parava e ele fechava... não sei se ele tava tirando onda da minha cara rsrsrs mas enfim, sobreviveu! Ufa!!!

Fingindo?

Amadinho...

Outro amor meu é "nutrir" literalmente o amor que sinto pela minha família... bolo é uma das maneiras que tenho de dizer "amo você"...


Este é de iogurte natural, peguei a receita com minha mamis, muito gostoso!


Também sinto um enorme amor pelo meu lar... e fazer mimos pra ele me fazem feliz!

Jogo americano dupla face...

Pano de prato com babadinhos...

E pra finalizar, celebrando todo o amor que sinto pela vida, customizei esta camiseta rsrsrs
costurei tecido por dentro e cortei a camiseta formando um coração...


Então é isso, um pouquinho do meu amor...

Beijo no seu amado ♥...





Divitae


16 comentários:

Roberta Careli disse...

Oi Rê!!!
Achei graça aqui vc dizendo que o passarinho tirou onda da sua cara, estou imaginando a massagem cardíaca....rs
Beijos

✿ chica disse...

Que amor e que bom que ele sobreviveu! E teu trabalhos são bem indicativos do amor que por aí espalhas! bjs, chica e tudo de bom!

Andressa Coelho disse...

Oi Re, ah que fofo esse passarinho, rsrs que amor... vc é uma pessoa muito especial, tenho certeza...
Bjos e um ótimo fim de semana no sitio!

Andressa Coelho disse...

Oi Re, que fofo esse passarinho, rsrs
Vc é uma pessoa muito especial... tenho certeza...
Bjos e um ótimo fim de semana no sitio!

Bell disse...

Que o amor vença sempre!!!


bjokas =)

Alice disse...

Tadinho do passarinho; que bom que você estava lá para ajudá-lo!

PINTA ROXA disse...

Que bom que o passarinho sobreviveu a tão grande aventura. e a camiseta...linda e diferente. gostei da ideia.

Janini Santos disse...

Que lindo e que bom que ele sobreviveu, olha acho que ele realmente estava passando mal, mas depois ele fez um pouquinho de charme para ganhar mais carinho hein...kkkkk!! e esse bolo me deu água na boca.

Bjs e um ótimo final de semana

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

lenalima disse...

Olá!
amo pássaros e também já salvei alguns...com certeza tu és uma pessoa especial!

bela participação.
bjsssssssss e boa semana !


(tem sorteio no meu blog)

Aline Lima disse...

Que lindo seu post!
Quando eu era criança ( lá vem eu com minha nostalgia rs!) eu socorri um passarinho tbm cuidei dele e depois o soltei pq não sou fã pássaro na gaiola e foi uma sensação tão boa ficou marcado pra mim rs! muito fofo esse passarinho e eu tbm acho que ele tava tirando uma com sua cara rs! seus mimos pra casa ficaram lindos e seu bolo maravilhoso deve ter ficado uma delicia! ah! nossa quase me esqueço de falar sobre a camisa que vc customizou ficou show de bola! lindona! parabéns pela criatividade beijos RE tenha uma ótima semana ;)

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê!
Adorei sua participação no espalhe amor, o pássaro, coisa mais fofa, o bolo uma verdadeira delícia de amor e a camiseta de coração ficou super.
Beijos!

sajuki disse...

great !
Greetings from Poland :)
Katarzyna


www.sajuki.blogspot.com

António Jesus Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

nely moreira disse...

Parabéns! Que bom que conseguiu salvar o bichinho!
Abraços
Nely

Rosana Remor disse...

Re, já salvamos alguns passarinhos por aqui, ás vezes só um carinho já os cura. Amei suas artes e passa a receita do bolo!bjs.

Ana Citadin Johann disse...

Amei todos os detalhes dos seus posts.
Você é uma pessoa linda. Voltarei mais vezes pra curtir sua vida no sítio! Heheheee


Beijinhos.

Aproveite para ver também: