11 agosto, 2014

Fiz uma parede de bolinhas, ou poá na parede, ou será polkadots wall?

Oi gente querida! Muito frio aí?
Aqui ele vem e vai, melhor que se vá logo porque não gosto dele, só pra dormir mesmo rsrsrs

Mas, entrando no clima fiz estes fofíssimos pinguins pra "esquentar" e alegrar  minha cozinha neste inverno...

O molde peguei no mais fofíssimo ainda blog Bonifrati

Como querida dar um "up" (estou sempre querendo rsrsr) no quarto da filhota, e amo poá, resolvi fazer uma parede fofa, usando vinil adesivo, o famoso contact...

Ficou muito delicado, amei!

Aqui outro cantinho do quarto dela, este não tem poá, mas está esperando umas prateleiras há algum tempo rsrsrs

E pra finalizar, vocês sabiam que neste dia dos pais tivemos o maior epsódio da superlua em 2014?! Pois é, ela estava lindaaaaa! Esta foto tirei hoje cedo, 6:30h da manhã... 

Beijoca no fofo de quem visita o blog!

14 comentários:

Michelle Hernandez disse...

Rê, poderia falar que você foi inspirada pela lua...rsrs...
Adorei o quarto com as bolinhas, ótima idéia prá renovar e gastando pouco.Parabéns. Besitos

nely moreira disse...

Que bela inspiração para o quarto, ficou lindo...
Um abração
Nely

Claudia disse...

Oi, Rê! Saudades do seu blog! Gosto muito dele, chego a sentir o frescor e a leveza da vida no sítio. Eu vi a lua, linda como a sua...kkk quer dizer, a nossa. Parabéns pela ideia criativa doas bolinhas na parede e ou do poá como dizem os mais chiques. Beijos e uma ótima semana pra vc! Clau.

Paula Louceiro disse...

Rê, acredita que eu só vi a lua ontem? Mas estava bonita do mesmo jeito.
Beijos

Bell disse...

Que lindo, vc ta que ta criativa.
Amei tudo.

bjokas =)

Roberta Careli disse...

Ficou bem delicada a parede do quarto da filhota.
Beijos

Angélica D disse...

Hola are querida ! Ohhhh hermoso ese cuarto de niña ! Esas bolitas con fondo rosa se ve delicado y muy femeniono

Minha vida de campo disse...

Tudo muito lindo por ai. Menina adoro poá, e o quarto ficou chiquérrimo.
Estava muito frio para sair na rua, meus filhos fotografaram também. Eu tenho medo da lua, não olho muito pra ela. hahah mania de bruxa.
Bjos tenha um ótimo dia.

Kizzy Peres disse...

Re obrigada pela visitinha lá no blog, vem participar do sorteio vc tbm! É só seguir o blog e curtir as 2 fan pages.
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Casa Gabi disse...

OLÁ RE TUDO BEM VIM CONHECER SEU CANTINHO E AMEI TUDO AQUI TA BEM FRIO TAMBÉM E AMEI ESSA IDEIA DOS PINGUINS O MEU PREFERIDO FOI O DO MEIO O QUARTO DA SUA FILHOTA TAMBÉM FICOU LINDO E FOFO. BJOKAS

Denise disse...

Oi, amiga!
Que fofura ficou o quarto da filhota. Sou suspeita para falar porque amo bolinhas! O visual da superlua no sítio deve ter sido o máximo!
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Bruxa disse...

Bom dia, Rê!
Sempre fico que nem boba olhando a lua, mas, especificamente esse dia, não fiquei sabendo do episódio. Quem fotografou, conseguiu belas imagens.

O quarto da filha ficou bem delicadinho, a cor é bonita e os poás deram um charme a mais.

Muito fofos os pinguins. Eu disse pro marido que meu sonho era ter uma geladeira vermelha, daquelas bem antigas cheinha de pinguins em cima rsrs.

Abração e ótimo dia.

lenalima disse...

Que delicadeza a parede com bolinhas nunca tinha visto, um amor..
A super lua eu vi lá em Fortaleza,um espetáculo!

belo dia pra ti! bjss

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que post cheio de coisas lindas!
Os pinguins, mega cutes.
A parede de poás, que chique. Amei.
E a Lua, sem comentários... perfeita! Linda foto.
Bjns
:)

Aproveite para ver também: