14 fevereiro, 2014

Pano de prato - cobre alimentos - aparador de vidro é o que tem hoje!

Olá pessoas queridas!
Hoje choveu aqui, e muito - em algumas cidades vizinhas até demais. Está fresquinho, gostoso e as plantinhas refrescadas também.

Fim do dia aqui no sítio, depois de uma manhã com muito vento e chuva o sol quis dar uma espiadinha...


Fiz esse paninho de prato e cobre alimentos pra casinha... adoro mimar meu lar!


Eis a arte do marido!!! Pesquisando modelos de aparadores encontrei um assim: madeira "flutuante", nem preciso dizer que foi amor à primeira vista e fui correndo mostrar pro marido ... rsrsrs

Ficou muito bonito, quando estamos na sala marido e eu admiramos felizes ... "nossa, que legal que ficou isso!" foi nossa frase por uma semana rsrsrs

Amei!!!

É isso - por enquanto - que tenho por hoje... final de semana sossegado é o que tem para nós!

Beijo no seu e lindo final de semana pra você!!!

18 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi amiga, por aqui tá bem fresquinho, estou até de casaquinho de lã!!Adoro!
Ficou lindo o aparador e suas costuras, quero muito fazer um cobre coisas.Bjs.

Cilene Ribeiro disse...

Que lindo seu aparador !! nunca vi um modelo assim ...ficou perfeito e seu trabalho tambem ficou muito bonito adorei !!! bjss lindo fim de semana pra vc...

Nilse e João disse...

Olá que blog leve, bom de ver!
Gostei e estou seguindo, passa lá no meu blog e veja as coisas bonitas que eu e meu filho fazemos para enfeitar blogs, e é tudo grátis.

Se quiser nos seguir, iremos gostar.

Angélica D disse...

Ue lino u parador Re querida!! Feliz San Valentín y que tengas un bendecido fin de semana
Besos

Karin Filgueira disse...

Rê, boa noite!

Talentosos, vcs dois, hein? Parabéns!
Achei um mimo suas costurinhas. Aproveito pra dizer que estou agregando costurinhas tbm nas minhas artes e estou a-man-do!!!
Logo posto novidades!!!
Lindo, o aparador! Clean, leve e elegante!

Bjs e lindo final de semana!

nely moreira disse...

Muito muito seu aparador.Parabéns!!!!

rosinha cruz disse...

Olá, querida amiga
Por aqui chove continuamente já a três meses, estou farta da chuva, esta tudo molhado.
As suas artes ficaram lindas.
O aparador magnifico, o seu marido é um artista.
Bom fim de semana.
Beijinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê,
A chuva por aqui, foi quase nada.
Dava para contar os pingos rs
Mas sei que em alguns lugares está forte e fazendo estragos.
Pelo menos refrescou um pouco, que bom que por aí também o verde agradece!!!

O aparador ficou lindo mesmo, parabéns ao seu marido!

O kit também ficou lindo.

bjs e obrigada!!!
Ótima segunda e semana!

Simone Felic disse...

Aqui também choveu e está super gostoso , um clima bem fresquinho, Estes aparadores são lindos , uma moda que veio pra ficar e embelezar a casas.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Vicentina disse...

Lindinhos seus panos de prato, e tbm seu aparador.
Tbm ando fazendo umas artes rsrs, fiz uns panos de prato, e vivo na net procurando modelos novos.
Tenha uma semana abençoada, junto aos seus.
Bjs

Verônica disse...

O aparador ficou um charme, parabéns! Seus paninhos de prato ficaram fofos, vão dar um chame a parte na cozinha.
Bjs, Verônica.

✿ chica disse...

Que linda foto do sol aparecendo após a chuva e o aparador, lindo e diferente. Ótimo fds! bjs, chica

Tiane disse...

O aparador ficou muito bonito mesmo mas tu sabes que sou louca por galinhas, né? Por isso, adorei os paninhos de pratos!!!! Aqui já refrescou e já tá esquentando de novo! Ontem (quinta) caiu uma chuvinha boba e hj, que tá bem quente, tem previsão de chuva tb. Bom final de semana, Rê!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Obrigado pela visita. Vim retribuir a aproveitei para dar uma espiadinha em tudo. Cadê a receita do pastel de banana?? Parece delicioso e fiquei com água na boca.

Angela Cristina disse...

Olá RÊ, que bom chegar aqui e encontrar tudo fresquinho e verdinho de novo. Aqui ainda não choveu muito, ficamos só com o sereninho que sobrou daí mas refrescou graças a Deus pois estávamos assando kkkk.
Seu mimo ficou encantador e o aparador... que liiiiiindo!!
Pode admirar mesmo, que ideia bacana.
Sem dizer que ficou chik demais aí nesse lugar. Sua casa é mesmo um encanto parabéns. Eu também adoro mimar e sempre que posso faço algumas coisinhas novas só que o tempo por aqui está curtinho demais. No verão os dias são mais longos mas o serviço aumenta bastante por aqui.
Muita poeira rs,rs.
Estou no Paraná né!!
Mas passei para matar a saudade, te abraçar. Vocês já fazem parte da minha vida e não posso ficar tanto tempo sem visita-las.
Beijocas nesse lindo coração

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!
Bom dia!!!!!!!!!!
Quantas novidades por aqui!!!!!!!
A cada dia mais linda a tua casa.. o aparador esta fantástico e os panos de prato tb... ótima escolha dos tecidos
bjssssssssssssssssssssss

lenalima disse...

Olá!!
linda foto do sol..adoro um mato também.
seu paninho ficou uma graça.
O aparador é legal , bonito e diferente! bjsssssssss

Ana Paula disse...

Ficou lindo esse aparador!!!
Maravilha!!! Perfeito!!!
BjãooO

Aproveite para ver também: