12 janeiro, 2014

Tô de volta!!!

E volto logo com "gordices" pra mim e pra você rsrsrs
Depois de uns dias de "férias do blog" estou voltando cheia de saudade de vocês...
Por aqui as coisas andam no mesmo ritmo, sem muitas/nenhuma resolução pra 2014. Não é desânimo não, mas dois pés fincados no chão... já fiz muitas listas e percebi que as minhas resoluções de final de ano andavam meio "fora da casinha".
Projetos? Tenho muitos... Prioridades também... Mas o que mais quero neste novo ano que se inicia, é VIVÊ-LO com intensidade, fazendo coisas que amo e coisas pra quem eu amo também!

Então minha amiga, um 2014 sensacional pra todas nós!


... pastelzinho de banana, marido adora (eu também)!

...prontinhos e douradinhos, juntamente com meu cacto e sua perfumada flor, pena que tanto ela quanto os pastéis não duram mais que um dia! rsrsr

... minha fé, meu credo, minha força suprema!

...meu filhotinho lindo que está na praia curtindo as férias na casa dos avós! 
Saudade da minha linda!

Bom, pra começo de conversa é isso... agora "simbora" visitas as amigas!

Beijo no ♥!
Paz e bem também!

13 comentários:

✿ chica disse...

Que bom te ver de volta!!E gostei de te ler !Enroladinho legal esse!beijos praianos,tudo de bom,chica

Lar Sempre Lar disse...

Obrigada pela visita no blog, desejo felicidades e paz a vc e sua família nesse novo ano.
Bjosss Kerlei

Rosana Remor disse...

Oi amiga!!E vamo que vamo!!2014 já chegou, vamos ser feliz!!bjs.

Vivian Godoy disse...

Feliz 2014 Rê!!
Beijos

Angélica D disse...

Hola amiga que bueno que esté de vuelta , yo probé en su país esos pasteles en tu lindó país ahora que estuve 15 días en Brasil

KARINE MARIANO disse...

Oi Rê que bom que vc voltou!!!!!!!!
Volta com força mesmo viu em 2014.
Que possamos compartilhar muitas coisas durante este ano.
bjssssssssssssssssss

Maria Reciclona disse...

RÊ minha queridona. Passando para agradecer-lhe pela visita sempre tão carinhosa. Aproveito para deixar um grande abraço, desejando que este ano que se inicia lhe traga muitas felicidades e realizações. Que seus dias sejam iluminados e seu coração permaneça em festa.

Amehlia Digital ® disse...

É Rê... vc voltou judiando também, né?! Adoro pastelzinho de banana, mas a sua parece massa caseira, amei!

Olha, o queijo meia cura (ou curado) é um 'sequinho', na verdade ele depois de pronto fica firme e espera cerca de uns 30 dias pra ficar pronto (tipo, macio dentro e durinho fora).
Com ele que é feito o pão de queijo tradicional mineiro.

Não sei por qual substituir, mas eu pedi ajuda as meninas no facebook que tb fazem. Qdo elas me disserem venho te falar, tá?
Um bejim e bom final de semana!

ps: Vou deixar um link pra vc conhecer o quejim =)
http://www.sertaobras.org.br/enciclopedia/queijo-meia-cura/

♥ Wilma ♥ disse...

Hummmm. que delicia de pastel!
Também não fiz lista para o ano novo, só quero saúde e aguardar o que vier de bom...bjossss

Amehlia Digital ® disse...

Ontem respondi sobre como é feito o queijo curado aqui no seu blog.
E deixei recado no face pedindo ajuda para qual substituir.
As meninas deram a dica de um queijo chamado Colonial e Canastra.

Tomara que dê certinho! A Eliana (link no final da minha postagem) dona da receita tb ficou de pensar em um...

Um bejim procê!

BioLinum disse...

Olá,achamos o seu Blog muito interessante e gostaríamos de propor-lhe uma parceria.
Somos uma empresa que produz e comercializa produtos sustentáveis como Fraldas Ecológicas e (em breve) Sabonetes naturais.
Poderia nos informar seu e-mail ou outra forma de contato, para poder apresentar-lhe a nossa proposta e ver se está interessada?
Contato: sac@biolinum.com.br

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,

Um ótimo começo de ano: alimentanto quem se ama!
Beijos

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,

A luminária pintei com tinta spray Colorgin para metal.
Beijos

Aproveite para ver também: