05 novembro, 2013

E a vida no sítio está assim... muitas fotos!

Oi gente querida!
Nem vou escrever muito, pra sobrar tempo pra você curtir as fotinhos aqui do sítio!

...essa árvore que não sei o nome este ano deu flores, as abelhas estão fazendo a festa!

Para tudo meu povo!!! Recebi esta ilustre e lindíssima visita aqui no sítio....

Até agora não acredito...rsrsr mas foi embora rapidinho...











Estou tentando deixar o sítio mais florido, mas náo é fácil amiga! rsrsrs




Passado a frustração de anos atrás com as formigas, resolvi tentar a horta novamente, até o presente momento estamos firmes, né tomatinho? rsrsrs






Além das atividades na rua, também tenho encomendinhas ... ô delícia!
Tá cheio de amor por aqui... e por aí, como vai?!

Beijoca no !

31 comentários:

Fernanda Bender disse...

Oii Rê!!
Mas que visitinha ilustre recebestes por aí... legal que tu conseguiu tirar umas fotos!!
Aliás, todas as fotos estão maravilhosas. Beijos!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê,
Que lugar gostoso...
Lindas as fotos!
Você tá chic com visitas!
Adorei a horta, que delícia ter uma assim em casa.
Lindas as fotos!
E quantos corações, mais e mais encomendas!
bjs
Ótimo dia!

PINTA ROXA disse...

Que lino, que calma e ainda com a visita de tão ilustre pavão, pena que foi embora.
Eu confesso tinha medo de morar assim sozinha. Sou "bicho" da cidade lol.
Beijos

Agulhas, Colheres e Afins disse...

Oi Renata, que lindas fotos!!!

Menina que horta mais fofa, coloca pó de café, ou cravo, que as formigas não chegaram perto.

Bjokas!

Angela Cristina disse...

Oi minha linda amiga!! Quanta coisa pra se apreciar aí em?
Vou começar pela ilustre visita.Como deixou ir embora? Hehe...
É lindo demais e quanta honra. Flor, as plantas estão maravilhosas e eu estou apaixonada pela sua horta. Aqui o sol é forte demais e no verão não sai nada acho que vou copiar a sua. Sua casa é linda e seu sítio é um verdadeiro paraíso. Amo estar aqui com vc nem que seja assim. Que pena que estamos tão longe.
As encomendas estão apaixonantes, (literalmente) kkk. Sou feliz em ter vc comigo e poder entrar aqui é sempre bom demais. Beijos em seu coração.

Vivian Godoy disse...

RÊ definitivamente você mora no paraíso!!
Beijos!!

Ki disse...

Fotos lindas...
Ahhh essa vida de campo, um dia teria! rs
Boa semana!
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Josilene disse...

Oi querida ! Mas tá uma lindeza esse seu sitio hein ! Amo ti fazer visitas, cada vez me inspiro em vc para fazer aqui na minha casinha do mato , bjs .

Vida no Campo disse...

Oi Rê ,td bom querida ,nossa ta lindo seu sitio! Adorei ver as fotos e seus trabalhas como sempre encantadores ,beijos menina tudo de bom

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Obrigada!
Ótima noite e quinta por aí!
bjs

Lilicutes disse...

Oi Rê!! A primavera chegou no sítio e deixando tudo lindo e colorido. Minha mãe tem chácara e a reclamação são sempre as formigas que levam tudo. Eu moro na cidade e se não tomar cuidado perco os alimentos para elas tb no calor.

Lindas as encomendas.

Bjs

Kaku

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Mas que pedaço de paraíso esse seu... que gostoso! Acho que não sairia daí nunca.
E fiquei boquiaberta com a sua visita. Nossa, que surpresa maravilhosa mesmo!
Sucesso na encomenda!!
Bjns
:)

Binha disse...

Nossa Rê com o cansaço que eu estou especialmente hoje, ver essas fotos me fez viajar até seu lindo sítio. Bjus flor!

Carol disse...

Oi, Rê!!!
Que imagens maravilhosas, de encher os olhos e inundar o coração!!! E essa visita ilustre, gente?! Isso é presente de Deus, é pra poucos, considere-se uma sortuda (ou melhor, uma merecedora da gratidão da natureza)...
Suas flores estão um encanto!!
beijos!!

M de Maria Ateliê disse...

Ótimo finde Rê,
bjs

✿ chica disse...

Te vi na relação lá da Pinta Roxa e fiquei com vontade de visitar esse sítio. Lindo demais aqui!Adorei! beijos,chica

Rosana Remor disse...

Que lugar lindo amigo!Delícia viver num lugar assim.Beijos.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Tudo bem?
Ótima quinta e feriadão!
bjs

Bruxa disse...

Oi Rê!

Estava curtindo as fotinhos e ia dizer q realmente cultivar as flores não é fácil, pois lá em casa fico brigando com formiga, quando vc afirmou a mesma coisa.
No final de semana passado fiquei andando com o saco de formicida jogando na trilha, pois elas estavam acabando com meus hibiscos.
Seus canteirinhos e hortas estão lindos, espero que vc consiga vencer as formigas.
Fiquei encantada com seu visitante, ainda bem q conseguiu uma fotinho.
Bom trabalho nas encomendas!
Abração esmagador e lindo final de semana.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Em um lugar tão lindo o coração fica mesmo todo cor de rosa de felicidade.

Amehlia Digital ® disse...

Ainn!...eu moraria aí feliz da vida!
Que lugar delicioso, Rê!=}
Adorei as fotos, a visita foi uma benção e ainda deu tempo de fotografar!
Gostei dos corações!
Um bejim e boa semana!

lenalima disse...

Oi !!
está tudo muito lindo por aí!!!
linda horta!
gostei dos trabalhinhos de corações! bjssss

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê,
Paixonei por essas imagens lindas!
Beijos!!!

Eliana Ricci disse...

Realmente Re as fotos estão lindas e sua horta maravilhosa, adoro hortas.
Seu sitio esta um encanto, parabéns.
Beijos.

Daniela disse...

Ai que delicia da lugar!! sonho de consumo, um pedacinho de chão pra chamar de meu!!

Karin Filgueira disse...

Oi, Rê, querida!
Bem, por aqui mais fresquinho após a chuvinha da tarde... Ah, quem sabe eu trouxe comigo chuva pra você, hein?! :-)
Se não veio, vá fazendo a dança da chuva enquanto isso, tá? rs*
Sabe, Rê, uma amiga minha mudou p/ um sítio, após anos sonhando com isso. Ela diz que está tendo a vida que pediu à Deus!
Por mais urbana que eu seja, embora um tanto caseira, trocaria fácil a cidade pelo campo!
Seu recanto é adorável. Sempre.
Bjs e linda semana pra vc!!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Uma ótima semana!
bjs

CASA DE FIFIA disse...

ai amiga como eu queria ter um cantinho de paraíso assim...
lindo !!!


bacione

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Obrigada.
Ótimo dia!
bjs

KINHA disse...

Olá Re

Viseu comentário no blog da Edna e vim lhe conhecer. Adorei o blog e estou te seguindo. Venha me visitar, e se gostar me segue também.

SORTEIO TALENTO MODA…Participe...

AMIGA DA MODA by Kinha

Vanessa Oliveira disse...

Que lugar lindo!!! Eu morria aí sem dificuldade alguma rsrsrsrs.
Abraços

Aproveite para ver também: