20 agosto, 2013

Estava ali fazendo fofuras mas já voltei!

 Oi gente querida!
Como andam as coisas por aí? Por aqui está tranquilo... frio, calor, muito frio....rsrsrs
Fiquei uns dias longe pra conseguir produzir algo por aqui, pois como meu marido diz "minha vida tem se reduzido a mouse down, mouse up visitando e vendo as lindezas por aí! Mas é que assim conheço tantos blogs interessantes, aí paro pra fuçar, pra deixar recado.... mas enfim, andei produzindo e ainda tenho mais coisinhas no "forno" do sítio:

Toalha pra minha madrinha, um presentinho que nem entreguei ainda, afilhada mais desnaturada!

Fiz essa lixeirinha pra carro, e comparando com a primeira que fiz, olha, melhorei viu?! kkkk

Fiz esta case pra minha afilhada linda que amo muito! Ela está nos seus 5 anos e adora monster high, então a mamãe coruja dela pediu que eu fizesse no tema e cor preferidos dela!


Olha que fofura pousou por aqui! Ficou tão, tão fofinha!!!

Olha só o detalhe do lacinho-inho!
 

E o Sítio continua, com coisas a fazer, outras prontas... quero aproveitar um dia bem ensolarado pra mostrar o que temos feito por aqui...

Então é isso, beijo no seu lindo !

12 comentários:

Angela Cristina disse...

Oi amiga, valeu a pena, sua produção foi excelente!!Sua dida vai amar a toalha, ficou linda. A corujinha de laço no cabelo é uma fofura mesmo.
Quanto ao frio acredito que vem mais por aí né? Ai, ai já não aguento mais hehe.
Enquanto isso vamos levando...
Um grande abraço linda flor.

Márcia Costa. disse...

Lindas produções!!! esse cantinho do sítio está muito fofo!!!
bjs no coração

Márcia Costa. disse...

Lindas produções!!! esse cantinho do sítio está muito fofo!!!
bjs no coração

Maria Reciclona disse...

Puxa quanta coisa fofa saída do forno e com cheirinho de talento e capricho. Amei tudo Rê.

PINTA ROXA disse...

costei muito da toalha, beijinhos

rosinha cruz disse...

Adorei as suas fofurices, a corujinha esta linda demais.
Boa semana
Beijinhos

Decora Adora disse...

Re muy lindos esos sus trabajos , Rita va a estar muy feliz
Cariños

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Cida Alves disse...

Muito fofo seus trabalhos Rê... Parabéns!!
Amei a corujinha!!
Seu blog é uma delícia...
Bjkas!!

Pepa disse...

Oi Rê, é a Vi,amei aquela lixeirinha com laço amarelo, muito chic.
Reformas e construções sempre dá trabalho.
Muitos beijos,Vi

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Rê,é sempre muito bom visitar seu cantinho tão acolhedor.Adorei todas as "artes",porém a lixeirinha foi a que mais me chamou atenção,adorei!
Beijos

Fernanda Bender disse...

Fico impressionada com a quantidade de coisinhas lindas que tu faz... é tudo muito fofo... *-*

Aproveite para ver também: