21 agosto, 2013

Como andam as coisas aqui no sítio... em fotos!

Olá gente querida!
Reza a lenda - ou melhor, a previsão do tempo - que amanhã novamente vem o frio e a chuva, ou a chuva e o frio... tanto faz! Mas vem... então, antes de ficar mais uma semana em dias cinzentos, corri a pegar a máquinha pra mostrar como andam as coisas pelo sítio:

Sol já querendo partir... corri pra rua para mostar:

Que apesar do frio, o tronco que "plantamos" rsrs tem petúnias...

e kalanchoes... tem tb orquídeas mas essas estão me testando a paciência, demora tanto assim? aff

Tem tb um bambu-cipó que adorou tanto o canto que tá virando moita!

Ai ai ai... tem o sol que tanto amo indo embora também, nem sei se ele volta amanhã!

Como não amar algo assim?

Cantinho que o marido fez pra pescar e curtir...

E o nosso portão ficou pronto! yei!

Quem chega aqui no sítio, vê assim...

Lindo detalhe, um buque de flores que ganhei do marido...rsrsrs essas são pra sempre!





Nosso cantinho sossegado...

Marido chegando do trabalho...

E pra encerrar a sessão de fotos, rsrsrs, um casal de Quero-quero, já estão com ninho na área, então nem chego muito perto!


E assim anda a vida por aqui, com a graça de Deus tranquila e sossegada!

Beijinho no!

39 comentários:

Claudia Sodré disse...

OI RÊ..saudades de vir aqui as vx a vidinha real da uma embolada..rs mas, faz parte ne? Menina esse cipó bambu é demais é claro q vc tem q adorar ele é lindo demais e orquideas é assim mesmo teste de paciencia , mas qdo vem as flores ahhh que encanto eu adoro tb. Seu sitito é muito lindo, acolhedor. Fico olhando as imagens e me deliciando..dah uma pazz interior muito bommm!! bj linda!! ate ja ja

marcela disse...

Q delícia de lugar,deve ser maravilhoso acordar c tanto verde e ainda um dia ensolarado e final de tarde desses...fico só sonhando rsrs,bjs!

Rosana Remor disse...

Oi Rê, que lugar maravilhoso!!!Seu lar é lindo mesmo!!bjs.

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê, menina que lugar encantador, vc tem um pedacinho do paraíso ai neste cantinho, tranquilo e sossegado, adorei aquele tronco cheio de plantinhas e flores, vc tem mais é que amar de paixão tudo isso, imagina...
Beijinhos!!!!!

Binha disse...

Oi Re! Nossa só em ver as fts e ler o post já dá um sossego.. que maravilha esse lugar hein? Deus abençõe!

Márcia Costa. disse...

OI RÊ,

Que belo sítio!!! passa uma sensação de puro sossego e aconchego! Parabéns!
Bjs no coração

Biane disse...

Ual
que lugar lindo!

Fiquei encantada...

blogdabiane.com.br

Jussara Neves Rezende disse...

Rê, que lindeza que está tudo no seu sítio, menina! As orquídeas demoram mesmo, mas enquanto isso há as outras flores, inclusive a do portão, que amei!
Abraço!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Que delícia de lugar!
Não sei te responder se orquídeas demoram rs
Por aqui, temperos demoram rs
Se bobear, capim nem nasce rs

Lindas as fotos, e esse por do sol!
Show todo dia!
O portão é lindo, com o detalhe das 'rosas eternas' ;)
Parabéns pelo seu paraíso particular!:)

Obrigada!!!
O bat local estão indo e vindo rs
Estou alternando entre posts e visitas.
Hoje escolhi visitas, mas amanhã terei post.
E assim fica mais fácil para desenrolar!
Obrigad pelo carinho
Já sei que é só clicar!;)
bjs, ótimo dia, que o sumiço do sol seja só boato rs

rosinha cruz disse...

Olá Rê
Esse seu sitio é um paraíso, que lugar lindo de bonito :)
Adorei o cantinho de pescar do marido.
Beijinhos

Decora Adora disse...

Hola Re ,,, su casa esta en un paraíso ,,, usted vive ahí ??? Qué lugar de Brasil ???

Ki disse...

Lindas fotos.
Ai que vontade que tenho de morar no sítio viu.
Sou paulistana, vivo na correria, mas nunca gostei, prefiro a calmaria.
Um dia ainda realizo meu sonho.
Bjos
Kizzy
www.donakizzy.com.br

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que sitio mais encantador...esta mais parecendo cede de fazenda.... to achando lindo!!!
São tantos detalhes... nossa quem cuida de toda essa organização????
É impressionante viu!!!!

Amei cada detalhe.
Bjssssssssss
Lindo dia!!!

Angela Cristina disse...

Oi querida amiga. Que lugar encantador vc se esconde em!!
Com certeza tu és uma pessoa privilegiada em viver assim, tanta tranquilidade, tanto verde... é isso que nos move, que nos alimenta.
Parabéns pelo capricho, está tudo perfeito aí. As flores, inclusive as do portão. Valeu!!
Abraços carinhosos...

josiane disse...

AAAAAhhhhh como amo seus post com fotos... nem deve ser bom morar ai neh???!!!! rsrs. Bjs

Tiane disse...

Que fotos lindas, Rê!!!! Teu sítio tá lindo demais!!!! Parabéns! Parece coisa de cinema, a entrada com o portão chiquérrimo e a casa lá longe! Que lindo!! Olha só, a chuva já chegou aqui em Porto Alegre, chegou hoje, quinta-feira então, o frio deve chegar durante a noite e amanhã deve estar batendo no teu portão aí. Mas parece que é o último frio. Tomara, né? Eu não aguento mais! Bjinho!

Renata disse...

Oi Rê,
Que lugar delicioso... adorei as fotos!! =)
Bjs,

Angela Cristina disse...

Oi Rê. vim responder vc aqui tá!
Flor, eu moro no interiorzão do Paraná, aqui as coisas caminham bem devagar. Minha casa é numa cidadezinha bem pequena com um espaço grande onde tenho quase tudo aqui. Essas fotos são do sítio que fica bem pertinho. Por aqui se cultiva muito soja e milho, é só o que se vê então, esse canto de mato e bicharada nos diverte muito.
Beijos amada...

Rejane Menezes disse...

Encantador entrar um pouquinho no seu mundo, feito de carinho e capricho.
Parabéns pelo belo blog.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Adoro seus comentários rs
Obrigada!!!
A fadinha manda um beijo rs

Eu não me entendo com o 'verde', por isso acho que não nasce nem capim rs
Minha avó adubava com casca de batata e casca de ovos...dizia que era muito bom!:)
bjs, ótimo finde!

CASA DE FIFIA disse...

ai Ré que cantinho maravilhoso,
eu também queria ter um angolo de paraíso destes.
eu e marido hoje estávamos falando que quando ele se aposentar a gente vai viver ai no Brasil, e queremos um cantinho assim para a nossa velhice rs

baci

Josiene Vassallo disse...

Oi Rê, lindo o seu sítio: as plantas, a casa, o lago, o pôr do sol... apaixonante ver tantas coisas lindas no seu cantinho, parabéns pelo capricho com o seu lar!
Beijinhos e aproveite bastante esta beleza toda!
Ene ♥

Leda Soares disse...

Nossa Rê, o seu sítio é lindo,
eu não gosto muito de ficar tão isolada, mas num lugar assim ficaria, muito lindo, amei o cantinho de pesca, muito encatador.
Parabéns.
Bom domingo.
Bjos...

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Obrigada!!!
Gostei do 'Milda' :)
É pequeno também! E como quero um nome duplo...
Pensando aqui!
bjs e ótima semana!

Márcia disse...

Muito lindo seu sítio..vcs tem bom gosto!
Eu não sabia que dá para plantar kalanchoe em tronco,gostei da ideia.
Bjs!

Márcia França

Cida Alves disse...

Olá Rê!!
Vixxx... tô em débito contigo né meu bem!!
Hoje... deu certo!!
Que encanto seu sítio, fiquei apaixonada com todos os detalhes... super aconchegante lindo lindo!!
As fotos maravilhosas!!
Adoraria... ou melhor, meu maior sonho é ter um sítio,vc não imagina quanto, tem pessoas que preferem praia, mas eu?? não trocaria nada por cantinho assim doce, romântico e repleto de paz!!
Parabéns Rê... show!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Bjus... feliz final de semana!!
e até mais...

Josilene disse...

Querida, adoro ler seus posts, não perca sua paciência com a orquidea, pois estou com uma aqui na mesma preguiça que a sua .kkk Parabéns pelo seu pedacinho de paraíso,
beijos no coração .

Casa da Rê etc e tal... disse...

Ah, adoro essas flores colocadas em árvores para crescer nelas, fica lindo e dá outra vida srsrsrs
bjs

Vida no Campo disse...

Oi Rê td bem querida ,saudades deste cantinho ,meninaaaaaaa que lugar heim lindo parabéns amei as fotos ,beijos td de bom pra ti ,bom inicio de semana

Adriana disse...

QUE LUGAR ABENÇOADO!!! AMARIA VISITAR VC!!! E TOMAR UM CAFEZINHO!!!
O PORTÃO TÁ LINDO, LINDO!!! E AS FLORES ENTÃO... LINDAS, LINDAS!!!
BJSSS

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com

Angela Cristina disse...

Oi Rê... Saudades!!
Passei para te abraçar.
BEIJOS

Fernanda Bender disse...

Boa tarde!!
Mas esse lugar é um sonho *-*
Um dia quero ter uma casinha no campo... viver uma vida bem tranquila.
Muito bom o teu cantinho, um abraço!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Roberta Careli disse...

Nossa, estou apaixonada pelo seu blog, suas postagens e claro o seu sítio.
Estou construindo em uma chácara e fica aqui babando com cada detalhe daí....
Dê uma passadinha no meu blog, acho que vai gostar.
http://robertacareli.blogspot.com.br/

Beijos e sempre estarei por aqui,agora que eu descobri não saio mais...rs

Marcia Ruiz disse...

Que coisa mais linda! Lugar apaixonante, meu marido nem pode ver esse lugar para pescar, kkk. Ele ama pescaria.
Bjs

CANTINHO DA EDNA disse...

VAMOS FALAR A VERDADE!? Ô POSTAGEM GOSTOSA DE SE LER (E DE SE VER!)
NOSTALGIA PURA!
SE JÁ ESTAVA VALENDO A PENA A PARTICIPAÇÃO NO MOSAICO DA CARMEM, AGORA ACABEI DE CRER QUE PRECISAMOS VOLTAR A NOS VISITAR MAIS; A DEIXAR RECADINHOS; A COMPARTILHAR ESSAS DELÍCIAS...
QUE SEU FINAL DE SEMANA SEJA ABENÇOADO, QUERIDA! E QUE ESSE SEU ESPAÇO CONTINUE TE PROPICIANDO DELEITES! BJIM!

Cris disse...

Oi, vim lá do mosaico e nossa, que lugar lindo pra morar!!! Passa uma sensação de tranquilidade, adorei. Parabéns!!
bjs

Lucia Haddad disse...

Nossa!!! Que lugar maravilhoso!!! To encantada!!! Que sossego!!!
Que vcs sejam muito felizes por ai!!! Amei as fotos!!
Bjs e uma otima semana!!

Carmen Ferreira disse...

Oi Rê
Amei o teu sítio, já na primeira foto o que mais amo, cortina de renda. Tudo lindo e parece que por aí o tempo passa devagar...que portão é esse? apaixonei!
bjos

Aproveite para ver também: