23 julho, 2013

O aconchego de um quarto...

Oi meninas!!! E meninos, vai que tenho visitantes ♂ rsrsrs
Olha, vou dizer uma coisa pra vocês: tá frio pra caramba aqui viu?! Nem sei dizer qual a sensação térmica pra vocês, pois tenho certeza de que se eu sair na rua agora, com o ventão gelado que está, eu não vou sentir nada - nem ponta dos dedos, nariz, orelha...nada! está será minha sensação hehehe

E com esse frio, a gente quer é ficar no quarto "entocada" embaixo das cobertas... pois é, aí a gente quer que o quarto fique gostoso, lindo aconchegante... funcional, e tudo mais rsrsrs

E o que que "agente" faz? Pesquisa!










Lindos não?!

Beijinho no !!!


17 comentários:

Chiquita bonecas de pano disse...

O frio é mesmo uma delicia ! adoro ! e melhor ainda é ficar vendo esses quartos ,um mais lindo que o outro,bjinhos

Márcia Costa. disse...

Oi Rê querida,

Eu gosto de frio, mas desse jeito que você fala, não sei se aguento. Os quartos são lindos mesmo! E com esse frio todo, só dá vontade de ficar debaixo de um cobertor bem quentinho, fofinho num quarto aconchegante, né? Tomar um caldo ou sopa quente.
Bjs no coração

PINTA ROXA disse...

Lindos mesmo.
Por aqui faz calor, o sol brilha e só apetece praia...

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê,não sei se aguentaria esse frio, tenho muita sensibilidade ao frio, aqui é sempre mais pra quente, agora vc vai rir, quando faz 20º já estamos com frio, kkk, ai imagina, né?
Adorei os quartos, vou cruzar os dedos e desejar um assim pra mim.
Obrigada pela visitinha e desejos de melhoras.
Bjs!

Decora Adora disse...

A mi me gusta un poco no más el frío Re ,, lindas esas imágenes especialmente adore la primera
Cariños

Eliane Lima disse...

Lindas parabéns adorei e aqui também está muito frio moro em Porto Alegre estamos acordando com 2 graus beijos Eliane Lima.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Se eu já estou congelando aqui, imagino por aí!
Nada melhor do que ficar entocada mesmo.
Lindo o primeiro, adorei o detalhe da decoração com o varal de corações.
Daqui a pouco vou para o meu.
bjsss

rosinha cruz disse...

Lindos mesmo, trocaria o meu por qualquer um deles.
Por aqui está quentinho.
Beijinhos

Tiane disse...

Aqui também tá frio demais!!! Imagine eu na rua, lidando com a bicharada, limpando canis, dando comida... chega uma hora em que não sinto mais meus dedos e a impressão que dá, é que se bater neles, eles caem! rererer Amei aquela árvore na parede, no primeiro quarto! E os corações na segunda cama! Estou crochetando uns corações para colocar no quarto do Recanto. te agasalha que vem mais frio por aí! Bjinho!

Juliana disse...

Oi Rê, conheci seu blog hj e já dei uma passeada por ele...
Parabéns!!!!

Rebeca disse...

Difícil escolher o quarto mais bonito!

Bjs quentinhos!!!

Eunice disse...

Oi Rê,
Que bom morar em um sitio.
Amei conhecer seu blog tbm.
bjs

Bruxa disse...

Que delícia!
E que crueldade rsrs... pois com esse frio estão muito convidativos.
Gostei demais do que tem tons verdinhos.

Abração e lindo dia.

Angela Cristina disse...

Oi flor, por aqui também está terrível. Saímos lá fora só por que se precisa trabalhar mais depois só nos resta se aquecer em volta do fogo e depois cama e ar ligado no máximo hehe.
Querida, amei seu post o primeiro é o meu preferido, lindo lindo!! Um grande abraço e bom fim de semana amiga.
MELISSA E...

RENATA REIS disse...

gostei de todos, bom final de semana, beijos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Aqui em casa estamos de orelhas congeladas e muitas meias!
Eu adorei as fotos e a cor lilás muito me agrada...adorei!
Beijos
CamomilaRosa

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ ! MULHER ABENÇOADA !!!

VIM FAZER UMA VISITINHA RAPIDINHA.
E PASSOU AS HS QUE NEM PERCEBI.
AMO LER, SEUS MIMOS SÃO LINDOS.
TE SEGUINDO, ESPERO SER APROVADA
PARA RETORNAR SEMPRE NESTE ESPAÇO.
BOM INICIO DE SEMANA...

BEIJOKAS !

Aproveite para ver também: