16 julho, 2013

Acabei de fazer pra filhota...

Bom dia ♥
Isso se você estiver visitando o blog pela manhã, se for à tarde, receba meu Boa Tarde ♥! 
Mas, se já é noitinha, então lhe desejo Boa noite ♥!

Filhota pediu pra mãe aqui fazer uma "coisinha" pra ela... pedido feito, corre lá mamãe ver o que faz! rsrsrs Como ela ganhou um celular (usado) de sua tia, resolvi fazer um case pra ela guardar: 


Me empolguei e estou logo fazendo outras, como você pode ver no cantinho da foto... já adianto que a do angry birds tá um xuxu de linda! heheheh

Atualizando: então, empolguei tanto que já terminei e corri pra tirar foto e mostrar aqui heheheh as cases até curtiram um solzinho comigo, ô delícia!!!!




Beijo no seu ! Bem quentinho, porque aqui minha amiga, tá gelado pra caramba!!! ;)

11 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Bom dia, no meu caso rs
E ficou linda mesmo, adorei o bordado também.
Estou devendo alguns angry birds para o meu sobrinho, mas são para livros rs
bjs,ótimo dia!

rosinha cruz disse...

Boa tarde Re
Por aqui esta quentinho, embora hoje esteja um pouco nublado.
Ficou bem linda a bolsinha de cupcake.
Beijinhos

VERÔNICA, disse...

Ficou fofo e muito lindinho!! Amei!!! Um bom dia pra você também.

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!
Lindo Case para celular, sua filha vai arrazar...
Cup cake lindo de viver!!!!!!!!
bjsssssssss
LIndo dia!!!!!!!!!!

Andrea e Maki disse...

Boa tarde! Amei, ficaram mesmo umas lindezas,
Beijo enorme
Andrea Nakachima

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Oi Rê...que lindas cases...Parabéns!
Cada uma mais linda que a outra, viu?
A da sua filha de cup cake ficou uma graça. E ela é a minha preferida..rss...
Beijo. Feliz finzinho de tarde, Flor.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Re
ficaram lindas
é para se empolgar mesmo
quando a gente gosta do que se faz
não dá vontade de parar de produzir estas fofuras
-
lá no blog me inspirei em ti
e fiz luminária de laranja
adorei produzi-la - , cortar delicadamente e preservar o pavio natural
e o efeito ..
adoreiii
está no bloguito -linkado para você
obrigado pela ideia
bjs
lu

Adriana disse...

QUE AMORZINHOS QUE FICARAM!!! ESSA MÃE É UM PRIMOR!!!

BJSSS

Biane disse...

Bom dia! Xuxu!

Acabei de conhecer seu blog e amei tudo que vi por aqui,
qto carinho e bom gosto...
Vou voltar sempre, já estou te seguindo para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm....


bjks

Um lindo Domingo pra vc...


www.blogdabiane.com.br

Decora Adora disse...

Hola Re me gusto mucho su trabajo y con bordado y todo una lindeza
cariños

Veronica França disse...

Lindos!!! O da corujinha, então. Perfect!!!!
Bjs

Aproveite para ver também: