26 maio, 2013

Oi!!!

voltando aos poucos ao blog... olha que não sei explicar, mas eu faço tudo e não sai nada, ou quase nada! heheheheh eita vida atrapalhada!!!
estou tentando colocar minha leitura em dia, e arrumar meu cantinho tb, e dar um carinho na casa tb, e fazer mais atividades com a filhota tb, e fazer coisas com o marido tb, e cuidar da catequese tb, e da mama tb, e da minha saúde tb... socooooooorro!!!
Então, enquanto tento fazer um pouco de cada das coisas acima, fico devendo fotos do sítio tb...rsrsrs... mas tenho as inspirações dos últimos dias pra mostrar (mas acho que devo parar de procurar inspirações pois minha lista de coisas que gostaria de fazer tá cada dia maior! ;P)























Beijo no e ótima segunda pra vocês

18 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi amiga, eu amei aquela letra m com as fotos d o bebê!!Linda!!BJS.

Juliane disse...

Rê,
Por aqui também ando correndo bastante, se virando em 10. Vai com calma, que no final tudo dá certo.
Beijos e uma ótima semana pra ti!
Ju

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

OI renata,realmente muitas inspirações nos tarzem essas imagens. lindas!! nem me fale ando numa correria tb..rs mas é assim mesmo , temos algumas prioridades q nao da para deixar para depoisah , entao vamos indo como dah ne amiga, sua lista deve estar igual a minha, as pessoas devem imaginar q minha casa é cheia de mimos, acredita nao é,,rs casa dde fevereiro espeto de pau..tenho uma loja que coloco minhas arterices e ainda as encomendas entao? nega fica dificil agora estou me prometendo tirar uns dois dias no mes para fazer coisinhas para minha casa..se nao for assim nao faço nunca,otima semana para vc tambem bj grande claudia

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!!
As dicas que vc postou é muito legal, uma ideia mais lindaa do que a outra. o dificil vai ser decidir qual fazer.
bjsssssssssssss

rosinha cruz disse...

Ideias lindas.
Boa semana
Beijinhos

Lucinha disse...

Rê,

E sempre muito bem inspirada também. Rs
Lindas imagens!
Uma linda semana! Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Quantas inspirações legais!
Esse porta copos ficou lindo.
Adorei o quadro com as escalas de cores.
Parece impresso em cartelas de cores de tintas, pelo que consegui enxergar.
Eu também só aumento as listas, a cada post que faço sobre inspirações rs
Isso é inevitável rs
bjs,ótima semana!

Tiane disse...

Oi Rê! Gostei das ideias mas tô com saudades do sítio! rerere Até parece que conheço muito, né?! É que acho muito legal essa vida "tranquila" que tu levas no sítio. Gosto de ver os bichos, plantas e coias que tu inventas por aí. Mas eu espero com paciência, viu? Boa semana pra ti! Bjinho!

Iranilde Brissant disse...

Que delícia!
Você não pode reclamar de monotonia...vida é boa assim!!
bjs

Vida no Campo disse...

Oi Rê,pois comigo acontece a mesma coisa,tenho muitas coisas a fazer e td ao mesmo tempo,mas aos pouco vai indo ,adorei a postagem anterior,beijos flor tudo de bom pro cê

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nem me fale em tempo!!
Por aqui tb tenho muita coisa a fazer, aff... kd tempo, kd que consigo organizar tudo! rs
Mas realmente amei as sugestões que vc postou aqui. Não dá pra dizer qual o mais criativo.
Bjns
:)

Márcia Costa. disse...

Oi querida,

Obrigada pela visita e seja bem vinda! adorei as idéias bacanas. Você mora num sítio? em qual estado? Eu mudei recentemente de Salvador para Eunápolis, uma cidade do interior. Saí de um apartamento para uma casa, estou adorando a vida no interior, bem mais tranquila.
Bjs no coração

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê, amiga vc não é a única, tem dias que eu me sinto assim tb, mas depois passa, ou não, como diz o Caetano, rsrs.
Beijinhos!!!!

Florence Viegas Cabral Sanches disse...

Olá!Estou encantada com seu blog.Descobri ele por acaso, mas me apaixono a cada postagem lida!Parabéns! Sou nova nesse mundo de "blogs", mas sua visita será muito bem-vinda!
http://acasadafoli.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

olá Bom dia! Grandes imagens e inspirações...adorei!
Beijos e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
As fotos são mesmo inspiradoras e muito lindas. Boa semana.
bjs

Veronica França disse...

Estou com saudades das fotos do sítio!!! E a correria faz parte da vida, querida, eu digo o mesmo. Mas, com calma chegaremos onde queremos!!!
Amei as inspirações. A letra M com as fotos da criança deu-me uma grande ideia!!!! Bjs

Adriana disse...

OIE!! QTA FOFURICE!!

BJIMMMM

Aproveite para ver também: