15 maio, 2013

Notícias do sítio...

Olá meninas lindas e queridas!!!
Gostaria de agradecer a visita e o carinho de cada uma que por aqui passou e deixou uma "conversinha" aqui no blog! 
thank you beautiful!!!
As coisas por aqui andam meio corridas, mas aos poucos damos conta. Estou indo quinta-feira para Lages, onde fico até domingo na escola regional de catequese, por isso não estarei visitando vocês neste final de semana... mas semana que vem coloco em dia a visita, pode deixar! Se quiser, deixa um "visita eu!", que eu vou heheheh e antes de dar bye-bye, see you later, tem fotinhos do que anda acontecendo por aqui:

Tem lindos e coloridos passarinhos voando pelo sítio...

Teve lindos dias de sol e céu azul (embora muita poeira também) 

Teve limpeza nos roupeiros para tirar roupas pra doar... (tá vendo os três potinhos ali à esquerda?) 

Já deixei esta dica aqui no blog: potinho com água e vinagre branco pra tirar cheiro e evitar que a roupa mofe... não esqueça de furar a tampinha! Meu lado do roupeiro agora está com um toque pink rsrsrs embalagem de um alvejante... 

Fiz um carinho pra minha mama: ela tinha este porta chaves e estava feinho, agora está fofinho! 

Também terminei uma encomendinha: galinhas pra prender a cortina! 

Aproveitei e fiz um chaveiro pra mim também! 

Teve café da tarde gostoso: bolo de laranja e pão de queijo falso... 

Teve e ainda tem obras no sítio: sabe estas pedras aí? 

Pois é, estão virando calçada ao redor da casa... tá ficando boooom! ;D 

E teve passeio na serra no dia das mães: meus sogros e minha mama brincando com o quati rsrsrsr

Mama e minha florzinha...

Mama e eu... foi muito bom levar ela pra passear na serra, lugar que amooooo, uma pena ela não querer descer na tirolesa kkkkkk 

beijo enoooorme no seu !
semana que vem tô aí de visitando!


16 comentários:

Fabi Anselmo disse...

Rê. Amei a sua arte com as galinhas.
E esse pão de queijo falso? Fiquei intrigada e vou pesquisar a receita, rs.

Bjus

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê, olha menina seu post tá demais, adorei as dicas, as imagens lindas do pássaro e família lindona! Ah, a calçada tá ficando muito boa, adorei!
Beijinhos!!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Que linda a cor desse passarinho!
Adorei as artes, as galinhas são fofas e o por chaves também.
Adorei as fotos, linda família!
Ótima viagem e final de semana.
Até a volta.
bjs

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Re,a vida no sítio tá agitada mesmo,hein?Nossa quanta dica interessante vi por aqui hoje...a dica do vinagre eu não sabia não,as galinhas estão maravilhosas e bem feitas,o chaveiro da mamãe também ficou show.E este bolo de laranja aí,hein?Hummmmm,cara boa!Já o falso pão de queijo também não conhecia,vc já postou a receita dele por aqui?Fiquei com vontade,rs.
Beijos e até a volta!

Angela Cristina disse...

Olá amiga, está tudo maravilhoso. Os passaros, os mimos da cortina é uma fofura e o pendente na porta também. Você é uma ótima arteira, eu gosto muito das coisas que tu faz, são lindas!Amiga, as fotos do passeio é tudo de bom. Sua mama é lindona e a filha dela também hehe. Tenha uma noite de bons sonhos querida amiga.
Beijos

Decora Adora disse...

Hola Re la vida es realmente muy agitada y nunca tenemos tiempo, linda familia , linda su foto con su madre

Rosana Remor disse...

OI RÊ, ENTÃO VC VEIO PRA SERRA??LINDA NÉ??QUERIDA, SUAS COCÓS FICARAM MARAVILHOSAS!!BJS E BOA VIAGEM

Binha disse...

Nossaaa como eu amo tudo por aqui... post recheado de coisinhas lindas. Adoro tudo em teu blog e daqui não saio!!! Bjus querida!

Tiane disse...

Oi Rê! Adorei as galinhas de cortina! Amei! Ficaram lindas demais! A calçadá tá ficando linda também! Lá no Recanto também vai precisar de uma calçadinha dessas em volta da casa. Quando chove fica um terror! Bom domingo!

Josiene Vassallo disse...

Vocês estão lindas nas fotos, que família maravilhosa!

Adorei também o pássaro na árvore e o seu trabalhinho das galinhas, parabéns!
Beijos e uma semana abençoada!
Ene ♥

Regina Melo-Jocknevich disse...

Bom dia Renata.

A vida nesse sítio está muito boa. Gostei da dica do vinagre branco e água - eu não sabia.
E esse passarinho azul, que coisinha mais linda. As galinhas são fofas, e esse caminho ao redor da casa está inspirador.
Um grande abraço

Minha vida de campo disse...

Que lindo pássaro. Adorei a dica, aqui tenho tido muito mofo nos roupeiros.
Tenha uma ótima estada.
Bjos e bom fim de semana

Corujinha Artes disse...

Ah! Renata!! Que delícia de lugar, hein? Aproveite bastante! Adorei as galinhas e a dica do vinagre também foi show de bola, vou fazer aqui em casa para manter o armário sempre sem mofo. Beijinhos e bom final de semana!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Um ótimo finde por aí!
bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Que post mais rico, mais recheado de boas ideias e coisas lindas, Rê! Amei!
Sobre não ter tempo para tudo o que planeja... acho que é assim mesmo... vivo me angustiando com isso, mas é bobagem. Como diz a Adélia Prado, "mulher é desdobraável"... então vamos nos desdobrando em muitas coisas e dá nisso... rs
Ótima semana pra vc!

Decora Adora disse...

Mi querida amiga Re paso por aquí para contarte de que me ausentare ya que haré un viaje
Cariños y hasta pronto
Angelica

Aproveite para ver também: