20 novembro, 2012

Cozinha "inha", mas MARA!

Olá gente querida, salve, salve! (ah, pensou que diria salve Jorge?! rsrssrsrsr)

Quem gosta de cuidar da casinha, também gosta de ver fotos e mais fotos de banheiro, cozinha, etc... não é mesmo? Bom, pelo menos sou assim... embora tenha um estilo próprio, eu me delicio nas imagens de decoração, reformas e tudo mais que encontramos pela net. E mesmo morando num sítio, não é só a natureza que me inspira: as casinhas lindas de vocês me inspiram, as casinhas de outros que vocês mostram também me inspiram e as que eu acho fuçando por aí também! heheheheh E por isso, quando vejo alguma coisa que gosto, vou logo salvando pra mostrar pro vocês... e assim, hoje tem essa cozinha, que apesar de ser pequena, é muito linda, amei simplesmente tudo nela! Espia...




Bonita né?!



Beijo verdinho no seu ♥!!!

9 comentários:

lenalima disse...

Lindona!
bem o estilo que gosto! bjss

Angela Cristina disse...

Olá florzinha... que lida cozinha, e que beijo bom!! Bom-dia pra você também. Aparessa por aqui, tem café fresquinho e papo bom... beijoca.MELISSA E ALECRIM

decorar e cozinhar disse...

bonita demais...
beijocas,fique bem.
apareça,vem tomar um cafezinho.
belissima quarta feira.
Deus abençoe.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
É bonita mesmo.
Gosto de espaços pequenos e bem planejados.
Quando a criatividade tem mais espaço :)
bjs, ótimo dia!

Tem novidade lá no blog!

Liliane de Paula disse...

Muito linda todas as imagens.
As cadeiras, lindona.

KARINE MARIANO disse...

Oi RE!!!!!!!!!
Obrigado pelas vistinhas.
Que linda cozinha, um espetaculo!!!!!!!!!!
bjsssssssssssssss

Calma que estou com pressa! disse...

oi e
super inspiradoreas
adorei a imagem da vida no campo
bom fim de semana
bjs
lu

JOANA CAMPOS disse...

Uma linda cozinha de apto, e de pessoas em filhos KKK

beijos querida, ja particpou do sorteio?

Regina disse...

Amei Rê, cozinha dos sonhos...
Um beijo ótimo domingo

Aproveite para ver também: