16 novembro, 2012

Banheiro lindão!









8 comentários:

Tere Marcellino disse...

Muito lindo a decoração deste banheiro, faria na minha casa com certeza rsrsr.
Bjos.
http://teremarcellino.blogspot.com.br/

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê, e que banheiro! Coisa linda! Ah lá casa...rsrs, adorei, lindo post.
Bjs e um bom final de semana!

Mara Rejane. disse...

Oi Rê!!
Amei o lindão!!
Beijo no coração.

Mara.

decorar e cozinhar disse...

LINDO MESMO...
BOA SEMANA.
DEUS ABENÇOE SEUS SONHOS.
FIQUE BEM.BEIJOCAS.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
É lindão mesmo :)
Gosto muito de soluções com nichos.
Os acabamentos são todos muito bonitos.
A baixinha aqui rs achou o espelho alto :)

bjs, ótimo início de semana!

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,
Passei para conhecer seu "sítio" e gostei muito, tem muita ideia boa e bonita, sem falar que acho que compartilhamos algumas paixões: sou apaixonada por banheiros e estou sempre procurando inspiração para arrumar melhor estes cantinhos.
beijos

Lílian Almeida disse...

Rê, eu vou te contar uma coisa , se eu tivesse um banheiro desses ,não sairia de lá, kkkk!

Beijo no coração!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Liliane de Paula disse...

Amo cozinhas e banheiros.

Aproveite para ver também: