09 abril, 2012

E a Páscoa hein?!

Gente querida e amada, salve! Salve! Espero que sua Páscoa tenha sido um doce encontro com Jesus ressuscitado, e que você tenha se divertido muito com sua família também! Por aqui foi tudo maravilha: fui à missa pela manhã e quando cheguei em casa já pude sentir o cheirinho de churrasco no ar! Ao redor da churrasqueira já estavam meus sogros, minha cunhada,seu namorido e seus pais, um casal de tios de meu marido que gosto muito e sua Avó, D. Bárbara (nome da minha filhota foi homenagem à ela), meu marido e a filhota! Tivemos um almoço pra lá de bom e logo mais à tarde parte da minha família também veio pra cá: minha irmã loira...rs... seu marido e dois filhos, mais minhas sobrinhas e seus maridocos, juntamente com suas filhotas que eu amo demais! Aliás, eu amo muito minha família! Será que esqueci de alguém? rsrsrsr nem sei, só sei que à tarde foi bonito de se ver a galera reunida para um cafezão! Eu estava tão envolvida que deixei a máquina de lado! As únicas fotos que tirei foram na véspera, de uns detalhes pascoalinos aqui de casa!


Minha coelhinha 

Minha botinha/coelhinho

Ovos de porcelana pela metade e o porquinho da Babi coadjuvante...rs...

Saquinhos com bombons e uns mimos que fiz pra presentear...

Essa caixa que eu amei, foi presente do meu irmão e cunhada 
 heheheh

Cheia de bombom dentro! Mas eu gamei mesmo foi na caixa!

Beijokas no seu !!!

Um comentário:

Maria Reciclona disse...

Que Páscoa linda. Rê, amei a botinha coelhinho, Fofa!!!!
Um abraço, querida e tenha uma ótima semana.

Aproveite para ver também: