19 abril, 2012

Encomendas prontas...

Olá minhas queridas! Feliz demais com as visitinhas de vocês viu?! Delícia!!! Vim rapidinho mostrar umas encomendinhas que ficaram prontas... tem mais no forno heheehheh

Quadrinho de flor - fiz com o pap da Lu Klein - forrado com tecido 

 Gente, não reparem estar pendurado no dimer heheheh "credita" que não tem uma parede com prego/parafuso nessa casa?!

 Guirlanda fofa...

Amei fazer esse porta-chaves!!!
  
Duas cocotinhas na cesta...



Bom, vou continuar com mais dois dedinhos de prosa heheheh 
Gente, esse negócio de não ter prego na parede aqui em casa me deixou frustrada ...rs... onde já se viu paredes sem furos?! Não pode! E olha que quando estava fora do Brasil, planejando a decor da casa - que não tinha nadica a ver com o que quero hoje heheheh - eu imaginava quadro em tudo quanto é lugar... empolgada, cheguei a comprar um brinquedinho pra mim!!! Olha aí:



Não estou ganhando pra falar dele não... mas imaginem uma coisa útil! Ele tem laser e também nível, assim você pode marcar onde quer furar pra pendurar algo e verificar se esta no prumo. Ele faz até o cantinho das paredes!!! Eu brinquei muito com ele, e fiquei na vontade - por enquanto - de pendurar mil coisas pela casa heheheh 
Mas enquanto não é usado a meu favor, marido usa ele pra outras coisas, tipo...



Marcar na madeira - futura mesa de centro - onde cortar certinho pra depois o vidro que for encima não ficar dançando...

Prontinho, já estiquei o post suficiente heheeh 

Beijo no seu lindão!!!



10 comentários:

marcela disse...

Adorei as suas encomendas super caprichadas e essas cocós nem se fala não posso ver uma galinha q gamo ainda mais q to me aventurando na costura kkk,será q vc tem ou pode,se quiser é claro compartilhar esse molde rs...achei magnifíco esse brinquedinho rs nossa ideal p nós mulheres assim não precisa depender do maridão rs...um ótimo finde ,bjs!!!!

Marcia disse...

OI Re cada coisinha mais cute que você fez amiga !!! Dorei !!! Mesmo estando pendurados no dimer ficaram um charme rsrsrsrs.
Beijos no coração
Marcia

vida disse...

Nossa essa mesa ficará belíssima sou doida por uma este tronco é belíssimo que achado em amiga!

vida disse...

Me empolguei na sua mesa e não falei dos seus trabalhinhos que ficaram lindos,bjs tenha um lindo feriado

Vida no Campo disse...

Oi Rê quanta coisa linda ai heim ,beijos bom fim de semana

Veronica Kraemer disse...

Re queridaaaaaaaaaa, que lindas suas artes, parabéns! Dá pra ver que é feito com tanto amor, que dá gosto!
Ameiiiiiiiiiiiii os passarinhos!
Re, me fala uma coisa, essa maquininha maravilhosa, eu preciso! Tem pra vender no Brasil? Gente, fiquei com cólicas! rsrsrsrsrs
Amada, desejo um lindo final de semana pra vocês!
Doida pra ver a mesa linda que vai sair do forno!
Bjosssssssss
Vero

Rosana Remor disse...

Que lindas peças!!arrasou!Aqui em casa também não há pregos, uso cola banana dupla face pra colar. Os quadros mais pesados são colados com buchinha,mas penso mil vezes antes de furar a parede. Na casa de minha mãe há mil quadros, a casa é de madeira, ela vive pregando tudo, morro de inveja!!Bjs querida!!

Maria Reciclona disse...

Oi querida. Amei suas novas criações. Lindas. E seu super nível laser heim? Coisa de primeiro mundo. Aqui na casinha eu miro no olho e sento o prego e ai de quem disser que tá torto... kkkkkk. Beijoquinhas com saudade.

Anita disse...

Menina, adorei suas artes... mas como assim, não tem um furo na parede??? e com um equipamento desses em casa... ah se tenho um desses, não sobrava espaço aqui pra ver a cor da parede. Brincadeira, nessa dei uma exagerada, kkk. bjs.

Mi Hernandez disse...

Rê, tudo muito cute,amei os quadrinhos com as flores.Parabéns
Estou fazendo algumas para um cabide no banheiro,vou ver o que vira...rsrs...
Besitos

Aproveite para ver também: