23 abril, 2012

Da série "um dia terei uma dessas..." hehehe

Oi pessoas queridas do meu ♥! Espero que seu final de semana tenha sido muito bom!
Sabe aquelas coisas - móveis, objetos... - que a gente põe os olhos e diz: "Um dia terei um(a) desse(a)?", pois é... eu tenho vários momentos desses heheheh e normalmente não é nada de valor tão alto assim, sou simplinha, embora goste de coisas boas ... Imagino que você também tenha muitos desses desejos, e talvez como eu também, quer, mas não precisa ser pra agora... espera o tempo certo, afinal, tudo tem seu tempo!

Espia aí uma das coisas que eu "um dia vou ter"! heheheh

Aparador espelhado... que a gente mesma pode fazer!!! Dilíça!!!




Pode ser uma mesinha de canto também... pra eu colocar em qualquer cantinho da casa!



Agora conta pra mim o que tem entrado na sua lista de "Um dia vou ter"?

Beijo estralado pra fazer cócegas no seu ♥!

2 comentários:

Vida no Campo disse...

Oi Rê ,tenho uma lista enorme kkkk por isso não vou enumera-la,mas gostei mesmo foi da 3 e 5 ,gostei da simplicidade e beleza elas tem a minha cara,beijos amadinha e bom inicio de semana

Perfume de Pitanga! disse...

Olha eu amei o primeiro modelo, e depois deste post pode apostar que já virou meu desejo tbkkkk!

Beijos; Janini

www.perfumedepitanga.com

Aproveite para ver também: