08 março, 2012

Para inspirar...

Vamos de inspiração hoje?! 
Então segue umas fotos pra vc, espero que algo em alguma delas lhe inspire e de novas idéias!

Evidenciando uma coleção...(amei os pássaros!)

Vestindo uma janela.... (amei o relógio!)

Decorando a sala de jantar... (lustre + espelhos = amei!)

Usando detalhes que mostrem sua personalidade... (amei o lustre!)

Sou apaixonada por essa cozinha todinha... tudinho aqui eu amo! ...rs...

Cuidando do soninho... (azul que te quero-bem!!! )

Simples e sereno... (ó o azul que eu quero novamente aí!) 
  
Queria pro sítio...
  
Achou! Jeito fofo de esconder a bagunça!
*fonte: bhg.com


Essa aqui me inspira todos os dias, só que ao vivo, e na maioria das vezes, com muitas cores!!!



Beijo no e dias inspiradores para vocês!!!


3 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE LINDAS IMAGENS!!

"EU SOU AQUELA MULHER QUE FEZ A ESCALADA DA MONTANHA DA VIDA , REMOVENDO PEDRAS E PLANTANDO FLORES." CORA CORALINA
FELIZ DIA DA MULHER!!
BJS!!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, ameiiiiiiiiiiii as inspirações!!!
O azul é tudo de bom, né?
Re , que lindas as fotos tiradas no sítio, posso morar aí? Só de vê-las já me deu muita paz!
Bjosssssssssssss e feliz dia das mulheres pra ti!
Vero

Casa e Fogão disse...

Olá, Rê!

Acabei conhecendo seu blog e adorei.
A foto "vestindo a janela" achei fofinha.

Também já morei no sítio por quase quatro anos. Quando morei não gostei. Mas hoje, com tanta correria do dia a dia, sinto saudades da tranquilidade que tinha lá.

Beijos pra você.

Aproveite para ver também: