08 março, 2012

Noite maravilhosa no sítio...

Pessoas amadíssimas do meu ♥ feliz por ter vocês em minha vida...
Não sei se de onde vocês moram, conseguem perceber a beleza da lua nas últimas noites... eu tenho me encantado com tanta perfeição e beleza, obra prima do Criador mesmo!

Estava alimentando os peixes quando olhei pra trás e vi isso:
Corri para pegar a câmera e registrar!


 

Até o marido se inspirou e tirou essas fotos belíssimas! - thank's baby!

Redondinha, perfeitinha... até a estrelinha apareceu na foto!

Eita marido inspirado!!!

Minha alegria banhada de luar!

Até a pequena maria sujona saiu na foto!

Então, o que acharam?! 

Ofereço à todas vocês, mulheres maravilhosas, mulheres de aço e de flores, obra sublime de um Deus poeta para iluminar o mundo!

Beijo no !!!

8 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa, maravilhosa!!! Se auqi na cidade está algo, imagino aí, Re!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii as imagens!
Bjossssssssssssssssss
Vero

CaMila disse...



que sonho morar num lugar assim!

BJssss

Vida no Campo disse...

Oi Rê eu também estou a me encantar com a lua cheia deste mes verdadeira obra divina linda ,amei a postagem,beijos bom final de semana

Renata Guidinha disse...

É claro que fora da cidade é maravilhosa essa nossa amiga Lua, mas aqui... vou contar uma coisa, está vestida pra festa de gala!
A Lua tem um poder de encantamento tal, que é facil, fácil encontrar nessas noites maravilhosas, um montão de gente olhando pra cima,rsrsrs.
Da janela de meu quarto, nem preciso sair de casa, tenho um cenário fabuloso e me perco por horas, a admirar esse céuzão daqui.
Desejo um lindo fds enluarado e com muita viola por aí.
Bjks no coração.

Elaine disse...

Rê, que coisa linda! Realmente o Criador caprichou ao realizar Sua Obra!
Beijo e boa semana, Elaine

Maria Reciclona disse...

Ai Rê que postagem linda!!!! Que noite maravilhosa para se estar em um lugar tão inspirador como seu sítio.
Que Deus lhe permita ter muitos e muitos outros momentos como esse ao lado de sua família. Obrigada por partilhar. Um beijo.

Veronica França disse...

Nossa!!!! Que delícia e aconchegante!!!!
Adorei as imagens!
Bbjs

Tatiane disse...

Eu amo lua cheia, sou capaz de ficar horas a observando.
Bonitas demais suas fotos; daqui de casa consigo ver a lua majestosa mas não tenho a mesma tranquilidade que vc. Morar no sítio deve ser muito boooom :)
Beijão

Aproveite para ver também: