20 março, 2012

Coisas do sítio...

Olá pessoas amigas e amadas do meu ♥!
Espero que todas estejam bem!
Vim rapidinho mostrar umas coisinhas daqui do sítio...


A bicharada anda solta por aqui, literalmente ...rs... 
Olha aí o seu lagarto...
 
A dona perereca...

E a dona aranha, toda vestida de verde!

Gente, lembram daquela flor linda que mostrei aqui e que me deu a maior alegria? Pois então, ela quer me dar mais duas....

E olha que interessante, cada espinho vai virar uma flor!!! Até nos lugares mais áridos - eu considero um cacto assim - encontramos beleza!

E pra terminar, recebi hoje a visita de uma coruja!

Levei o maior susto, e ela não conseguia sair de dentro de casa...

Mas joguei uma toalha encima da mocinha e consegui soltá-la... ela é muito linda né?!


12 comentários:

Carol disse...

Coruja linda. Momento Harry Potter rs.
Beijos

Veronica Kraemer disse...

Reeeeeeeeeeeeee do céu, que coruja mais linda!!! Fiquei louca aqui, amo!!!
Menina, deve ser um sonho onde vc. mora!
Amei tudo!
Bjossssssssssssss
Vero

Gratissima disse...

Nossa Rê, que foto linda essa sua com a coruja!
E que privilégio estar entre a bicharada, né?
beijinhos e tenha uma ótima semana,
Ro

Andrea e Maki disse...

Que legal esse contato com os animais... aqui em casa as vezes aparece perereca no banheiro e sempre tem coruja por aqui, mas nunca entrou em casa, eu ia adorar ver bem de pertinho, ela é linda né? beijo enorme da ANdrea e da Maki

Casa e Fogão disse...

Adorei a carinha dela.

Elaine Cristina disse...

Parabéns pelo espaço !
Eu amo mato , mas vou te confessar que não me acostumo com os bichos kkkkk

Uma excelente quarta-feira para ti!

Bjs

Vida no Campo disse...

Oi Rê ,adorei a corujinha,a bichinha é bem bonitinha e o lagartão todo pomposo a desfilar,por aqui eles também desfilam ,outro dia um estava no galinheiro e as galinhas fizeram o maior alvoroço da pra imaginar né,só não gosto de aranhas rsrsr,beijos amadinha

Ana Carla Benet disse...

Aaaaaaaaaaaaaa, que coruja mais linda. Que oportunidade única segurá-la !!!!! Adorei

katita sou assim disse...

oi Ré td bem ??? vim conhecer seu cantinho já estou ficando aqui mesmo !!! td lindo por aqui minina adoro curujas acho elas lindas e magica amei de verdade se quiser venha mi fazer uma visitinha bjs e ate mais.

http://antigosmodernos.blogspot.com.br/

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Rê, passei um tempão visitando seu sítio e gostei demaaiiss! Menina, que lugar mágico, impossível não ser feliz em um lugar desses!!
Ah, parabéns pela linda família!
Bjos,outra hora eu volto para uma visitinha no sítio.
Adalgisa.

Tiane disse...

Que coisa mais linda! Nunca imaginei eu pegando um coruja na mão...se isso acontecesse comigo, acho que surtava de alegria! Muito legal! Bjinho e bom final de final de semana!

Tatiane disse...

A coruja é muito linda, nunca vi uma tão de perto mas elas são fascinantes. Agora a foto da aranha me deu arrepio, tenho problemas com aranhas, de todas as cores e de todos os tamanhos =/

Aproveite para ver também: