16 março, 2012

Coelhinhos da Páscoa passada...

Olá gente querida salve! Salve!!!
E hoje é sexta: sexta-bandida pra que vai pra balada, até-que-enfim-sexta pra quem trabalhou muuuuuito durante a semana, apenas-mais-uma-sexta pra quem leva a vida tranquilo/a numa boa, não-acredito-já-é-sexta pra quem nãi viu a semana passar (ô acorda aê!) e por aí vai... enfim, pra todo mundo tem uma sexta-feira com jeito, sabor diferente! E você, que tipo de sexta é a sua?! rsrsrs A minha sexta foi a de sempre: sexta-feira-dia-de-faxina-geral! É cansativo sim, mas agora com a casa toda limpinha e cheirosinha, as camas com roupinha limpinha e esticadinhas e um sábado pra eu fazer o que quizer, eu fico feliz!

Tá Renata, e os tais coelhinhos da Páscoa passada?! Estão logo abaixo meu bem... foram meus primeiros "artesanais" ever!!! Idéias inspiradas/copiadas da net que despertaram a paixão por tudo isso aqui! 






Beijinhos doces no de vocês pessoas amadas!!!

7 comentários:

Veronica França disse...

Nossa!!!! Quanta ´prenda linda!!!!!!
O móbile e os coelhinhos em tecido ficaram maravilhosos.
Bjs

marcela disse...

Q lindos é a pascoa já ta aíii.
Bjs!

Adriana disse...

PARA MIM, ATÉ QUE ENFIM É SEXTA!!!
QUE COELHITOS ORELHUDAMENTE LINDOS!!! AMEI.
FELIZ DOMINGÃO, COM UM LINDO DIA DE SOL NO SÍTIO!!!

Zoleide disse...

OIamiga qta coisa linda , amei os coelhos e nao tenho esse dom de copiar fazer tenho ter alguem para me ensinar
estava co saudades vc me abandonou bjo lindo domingo

Neli Rodrigues disse...

Lindos!
Cheios de charme e bem artesanais, valeu a pena vc mostrar o que fez no ano passado.
Bjs

Gabriela disse...

Amei os coelhinhos muito fofos bjus boa semana p ti

Duas Moças Prendadas disse...

Ai Rê que mimosos, amei , pricipalmente estes do vidro !!!

Aproveite para ver também: