12 janeiro, 2012

Fofurices...

Quando a gente fica vagando pela net, sem destino, acha tanta coisa - boa e ruim! Tenho tanta coisa salva aqui no meu pc, a maioria do bhg.com, site de uma revista que assinava quando estava nos EUA. Já fazem quatro anos que voltei, e como não recebo a revista aqui, acompanho através das newsletters que recebo do site. Fazendo uma faxina aqui nos meus arquivos, encontrei fotos pra tudo quanto é lado...rs... bom, como pretendo usar o Pinterest pra guardar as coisas que amo daqui pra frente - assim consigo guardar a fonte rsrsrs -, resolvi mostrar o que tenho guardado aqui antes de deletar tudinho e arrumar espaço por aqui!!! Então segue uma série de fofurices, sem categoria específica, de tudo um pouco, tudo junto e misturado uffa! heheheh pra vocês curtirem!  Divirtam-se garotas!

E beijocas mil no de cada uma de vocês, daqueles de fazer "cóssegas"!






















8 comentários:

Rosana Remor disse...

É DE DOER DE TANTA LINDEZAA!!VONTADE DE COPIAR TUDINHO!!BJS!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, quantas fotos lindas!!!
Obrigada!
Salvei algumas aqui no meu PC, porque me darão muita inspiração!!!
Beijossssssssssssss sua linda
Vero

Tais ♥ disse...

Quanta beleza e fofura!!
Obrigada por tanto carinho!!
Bjoos para vc tb
decorehouse

Mi Hernandez disse...

Rê, que lindo esse post, cheio de fofurices e inspirações.Besitos e lindo fim de semana

Gilmara Wolkartt disse...

Quanta idéia bacana, adorei, salvei algumas imagens para me inspirar depois.
Amei!
gd beijo

Ana Paula disse...

Oi Rê, miguxaaa...
Quanta coisa linda, amei aquele relógio já to de olho... kkkkk
Bjsss

Lets disse...

Quantas fofuras! Tudo de encher os olhos.

Beijos ótima semana,

Lets

Ana Paula disse...

Oi Flor...
Tem um selinho pra vc lá no blog, passa lá pra pegar.
Bjsss

Aproveite para ver também: