27 setembro, 2011

Respondendo a uma TAG

Bom, recebi da amiga Ana Paula uma TAG para responder... primeira vez que participo, então vamos lá:

Com o que você não pode sair de casa?
Tá meio confusa a pergunta, mas eu não posso sair de casa com mau-humor! ...rs... Mas, se fosse sem o que  eu não sairia de casa aí seria sem a proteção de Deus, porque já saí sem celular, sem carteira, sem maquiagem... e sobrevivi! ...rs...

Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Maquiagem nacional não tenho favorita, fico entre Avon, Natura e O Boticário. Já a marca gringa, eu bem que gosto da M.A.C.

Qual sua flor favorita?
Copo-de-leite de todas as cores!

Loja de roupa favorita?
Não tenho favorita... compro conforme a vitrine e o atendimento...

Saltos ou rasteiras?
Os dois!

Qual sua cor favorita?
Depende no que: gosto de roupas branca ou preta... acessórios turquesa... verde na casa... amarelo me deixa alegre... 

Você bebe energético?
Quando saio com marido e amigos sim...

Qual seu hidratante favorito?
Victoria' Secrets

Você pretende casar?
Caso ficasse viúva ou me divorciasse, NÃO! =p

Você se irrita fácil?
Não.

Você roe as unhas?
Não.

Você já chegou perto da morte?
Não.

Onde você estava há 3 horas atraz?
No banho.

Você está apaixonada?
Eu SOU apaixonada!

Ultima vez que foi ao shopping?
Gente, que curiosidade... há duas semanas.
 
Você assistiu algum filme nos útimos 5 dias?
Não.

O que você está vestindo agora?
Pijamas.

Ultima comida que você comeu?
Risoto.

Qual o seu animal preferido?
Gato.

Qual seria suas férias dos sonhos?
Ter uma cozinheira de plantão na minha casa seria férias suficiente ...

Qual seu plano pra hoje a noite?
Cair na cama e apagar!

O que você está ouvindo agora?
O teclado do pc...rs...

Você coleciona alguma coisa?
Sim, bons momentos.

Você come fast food?
Não, mas eu como rápido heheheh

Prontinho...
Agora preciso indicar 5 amigas pra responder essa TAG.


3 comentários:

Andrea e Maki disse...

Oi amiga!!! obrigada pela indicação, vou responder sim, depois vai lá ver tá? Beijo enorme Andrea.

vida disse...

linda sua história eu tambem tenho uma ,realmente acho sim que as novelas são a reprodução de muitas realidades,tudo acontece nesta vida,bjsss e que os Deuses estejam sempre com sua família,bjsssss

Vida no Campo disse...

Oi querida não respondi as perguntinhas ainda,mas vou responder quando eu tiver um tempinho,ando muito ocupada,obrigada por me indicar ,beijão querida e tenha um lindo final de semana

Aproveite para ver também: