17 junho, 2015

Cores que enriquecem a decoração de um ambiente

Cores nos auxiliam e muito na decoração do lar... muitas ou pouca combinações, fortes ou delicadas, quentes ou frias não importa, pois sabendo harmonizar com sua personalidade e o ambiente em si, elas são capazes de transformar qualquer cantinho! Então, vamos nos inspirar?!

O azul ganhou vida na combinação com o vermelho, em pequenos detalhes não carrega o ambiente e ainda faz uma bela parceria com a cor fria!

O preto da tinta lousa é o destaque desta sala, mas os toques de cores diferentes aqui e ali não competem com ele, complementam!

Esse cantinho eu adoraria ter aqui no sítio, as cores são suaves e vão bem com o amadeirado, acho tão "sussa" (sossegado rsrsrs) essa composição...

Azul, azulzinho, azulão! Não importa o tom quando se consegue uma harmonia dessa num ambiente...
(o que é este lustre?! pára tudoooo)

Numa paleta branca, branquinha... qual a cor que primeiro chamou sua atenção? Vermelho? Azul? Amarelo? Apesar de parecer frio o ambiente, ficou lindo né!

Tá bom, eu confesso: tenho uma queda pelo azul na decoração rsrsrsrs 

Azul e violeta, parceiríssimos! 
E viu que a lousa nem precisa ser preta?! Se joga no vinil colorido amiga!!!!

Toque delicado de cor, totalmente no estilo handmade, que amo!

Ó o lilás e azul aí, juntinhos novamente... tem um verdinho pra complementar!
Ah, sabe essas flores no vasinho branco? Então, cotonetes mergulhados em tinta e "espetados" numa bola de isopor... é amiga, facinho de fazer e com um efeito lindo não é?! Se joga!!! rsrsrsrs

Pra encerrar, blue again babe!


Então, me conta qual sua cor favorita, o que você mais usa na decoração aí do seu  lar!!!

Beijoca no ♥, bem colorida!!!

8 comentários:

Lolivlet Victorique disse...

Tudo em tons de azul me lembra o mar :')
Eu amo muito tudo isso! Otimas dicas :)
http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

✿ chica disse...

Ambientes lindos e coloridos na medida certa! Gosto dos clarinhos, jogando cores no ambiente pra alegrar! bjs, chica

Maria Luiza disse...

Nossa, maravilhosas as imagens. Já tive aqueles garrafões de vidro da 2ª imagem, um verde e um marrom. Menina, não consigo me lembrar o fim deles!? Adorei as lousas de vinil coloridas!Parabéns, seu post está primoroso! Beijos!

Angélica D disse...

Hola re querida !! Que lindas inspiraciones coloridas !!

Bell disse...

Oi Re

fazem toda a diferença eu gosto.

bjokas =)

Neli Rodrigues disse...

Eu tb adoro azul da decor.
Lindas ideias.
Mto inspiradoras.
Bjs

Roça Terapia disse...

Ai Rê aqui em casa a minha mocinha em ritmo de Frozen, está querendo mudar até a cor do quarto dela que sempre foi rosa.
Azul é muito calmante, é a cor do meu quarto, sabe aquele azul antigo, pois é, foi uma mistura que o pintor fez até chegar na cor que eu queria.
Abs Mari

Daiane Aline disse...

Minha cor favorita é o azul, mas dão tantasuporte as possibilidades com outras cores que me perco rs!
Gosto de decoração com cores frias com pitadas de cores quentes,em fim oque vc mostrou aqui decoração é demais neh!
Eu amo!
Bjuss! Boa semana pra você!

Aproveite para ver também: