15 abril, 2015

Como decorar a mesa de centro ou arrumar a mesa de centro

Oi! Tudo bem aí do outro lado da telinha?! Desejos que sim!!!
Outro dia, olhando para minha sala "boring" (chata), fiquei imaginando como seria legal poder dar um update nela e deixar do jeitinho que eu gostaria... Mas como por alguns motivos não posso, vim dar uma olhada pela net e sonhar acordada um pouco, afinal, isso eu posso né!
Na minha sala, das três coisas principais que eu gostaria trocar/acrescentar, a mesa de centro seria uma. Acho que o ambiente fica mais bonito e acertado com ela. No meu caso, como a sala é estar e tv juntos, não dá porque meu povo gosta de deitar no chão pra assistir tv - vai entender!

Mas para quem pode e quer, mas não sabe ainda como arrumar a mesa de centro, separei algumas idéias que talvez possam ajudar: note que há vários tipos e estilos diferentes de arrumação e também de mesas de centro!













fonte: bhg.com

Então, gostou?!
Beijo no !

10 comentários:

Bell disse...

Tudo tão chique e lindo!!!

bjokas =)

piteis da dinha disse...

Oi Rê!
A minha sala tb é de estar e de TV, mas dei um jeitinho de colocar mesa de centro pq eu tb amooooo.
Adorei as sugestões!
Quanto ao cachorro quente na marmita, eu deixei o vídeo da Edivânia ensinando. Dá uma olhadinha!
Bjsssss

Angélica D disse...

Hola Re querida !! Lindas ideas para decorar una mesa!! Siempre me gustan de preferencia las flores

Maria Luiza disse...

Aqui em casa ninguém quer a tal mesa! Querem o espaço livre! Mas a sua postagem está um luxo só! Tudo muito lindo, mesmo! Abração!

lenalima disse...

Adoro uma mesinha de centro, e sempre bem arrumadinha...essas idéias são supinpas! bjssss

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, eu também gostaria, mas não posso fazer muito pela minha sala ( pelo menos agora )...
Amei suas boas ideias, são inspiradoras!!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Rê, vim desejar um ÓTIMO DOMINGO A VC. E FAMÍLIA.

Bjs.


Audeni

Andréa disse...

Olá Rê!
Aqui em casa tem duas mesas de centro uma na sala de estar e outra na sala de tv, era um quarto e fiz uma sala.
Adorei essas imagens, td lindo de muito bom gosto!

Bjs, sucessos sempre! ♥

RENATA REIS disse...

adorei as dicas, bjs!

Vicentina disse...

Já tirei algumas ideias pra minha
Bjs

Aproveite para ver também: