08 fevereiro, 2015

Que saudade daqui... retomando a rotina!

  Gente linda, que saudade do bloguinho... Como vocês estão?!
Final do ano foi aquela correria que a maioria sabe, e pra ajudar tive problemas com minha linha telefônica - que parto ficar sem telefone e internet!!!! 
Mas a medida que o ano começa, as coisas vão tomando seu rumo... 
Minha internet está no modo "V&V", ou seja, "vai & vem". Pra animar ainda mais as coisas por aqui, depois de duas semana totalmente no "mudo", no primeiro dia de conserto - que precisou apenas de 15 min do técnico - quando o marido me avisou que estava tudo funcionando normalmente, bastou eu conectar e 10 minutos depois: (como faz barulho de raio caindo? rsrs) "Cabuuuuum", caiu um raio de rachar o chão aqui em casa e queimou tudo, modem, roteador... aí imagina a nossa alegria!

Mas enfim, pra resumir o que aconteceu por aqui no ano passado, vamos de fotinhos: 


Teve a celebração da crisma da minha turminha linda - 21 catequizandos!

Para os meninos fiz um chaveiro de corda, como lembrança e para as meninas de coração!

Teve "diy's" também:

Customizando saia pra filha...

E bermudinha pra uma amiga e pra mim usar na virada...



Velinhas perfumadas pra decoração de natal....

Rolou mais coisas por aqui, mas vamos com calma...rsrsrs

Beijo no de quem visita o sítio!
"partiu visitar as amigas" rsrsrs




11 comentários:

✿ chica disse...

Que bom te ver de volta! E quantas coisas aconteceram, mas ainda bem conseguiste voltar! Que seja um lindo ano pra ti e teus! E teus trabalhos., lindos todos! Valeu! bjs, tudo de bom,chica

nely moreira disse...

Que linda sua turminha de catequese. Também fui catequista por vários anos. Hoje coordeno uma turminha de coroinhas. E suas artes ficaram lindas.
Abraços
Nely.

Andressa Coelho disse...

Oi Rê, que bom que esta de volta!!
Adoro esse cantinho!!
Seus Diy's ficaram lindos, amei a saia, rsrs
Bjos e uma ótima semana!!

Roberta Careli disse...

Parabéns pela turma de catequese! Que trabalho bonito que vc faz!
Adorei a saia da filha!
Beijos

Karin Helena Mello disse...

Oi, Re. Que bom que voltou. Adorei os teus trabalhos manuais. Bj

Angela Cristina disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!!
Flor adorada, que coisa mais linda essas crianças, que trabalho bonito o seu(literalmente). Catequizar é tudo de bom.
As lembrancinhas ficaram lindas e as velas...hummm, sinto daqui o cheirinho bom, kkkk.
Quero uma saia dessas em, hehe.
Amada que maravilhoso saber de vc, mas que chato esses acontecimentos em?! As coisas são mesmo assim, nem sempre corre tudo bem, o importante é que agora estás aqui novamente. Eu também passei um sufoco danado. Visitas pro Natal,mamãe não andava bem, filhotes de férias do trabalho, e ainda um filhote de cachorro com muita energia, roendo tudo o que encontrava pela frente kkk até os chinelos das visitas kkkkkkkk. Entre tudo estou aqui, vivinha, kkkk
Beijocas no coração amiga.

Malu Silva disse...

Bem, que este ano tudo se ajeite. Acho que todos nós passamos por uns pedacinhos mais amargos, mas no fim chegamos no açúcar...
Eu também estou voltando com mais vontade e com o tempo um pouco mais frouxo...

Vamos fazendo o que dá, não é?
Linda semana!!!

lenalima disse...

Adorei suas artes, ficaram lindas as bermudinhas!
um lindo dia! bj

Rosinha Cruz disse...

Que bopm que tudo se resolveu, ficar sem internet nos dias de hoje é um pouco complicado, já não sabemos viver sem ela, rs...rs...rs...
Adorei os diys, principalmente os shorts, ficaram mesmo lindos.
beijinhos

Bell disse...

Que lindos seus trabalhos e muito bom que voltastes.
Obrigada pelo carinho.

bjokas =)

Alicia disse...

ME ENCANTAN LOS LUNARES Y LOSCORAZONES!!!!
SALUDITOS

Aproveite para ver também: