27 fevereiro, 2015

Imagens que inspiram!!! Quero tudo isso...

Oi gente querida!!!
Sabe aquelas andanças que fazemos em busca de inspirações?! 
Pois é, no meu último passeio encontrei essas imagens lindas, que me fazem querer ter/fazer
tudinho... posso?! rsrsrs

Para o quarto da filha, mas quem tem príncipe em casa... vai de contas douradas, azul....

É bem esse "feeling" que quero para o quarto da minha adolescente rsrsrs 

Linda moldura né!

Gentem!!! Encantada, apaixonada por essa luminária... fazendo uma em  3, 2, 1!!!

Essa casinha fofa minha irmã pediu que fizesse pra ela igual, pedido feito, faze-la ei!

Eu amei essa entrada, cores que amo, clara, leve... tudo de bom!

Quadrinho bastidor, sem comentário né, muito lindinhos!

imagens via pinterest

E você, gostou de que?
Beijo no !

7 comentários:

✿ chica disse...

Tudo muito lindo ,mas essa entrada é de arrasar! Show! bjs, chica

Roça Terapia disse...

Rê adorei o primeiro com a coroa, acho que vou fazer para a minha filhota, abs Mari

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê!
Na verdade gostei de tudo, mas esse roll de entrada, é tudo!
Beijos!

Minha vida de campo disse...

Lindas inspirações, adorei a casinha, sua irmã tem bom gosto.
Bjos, tenha uma ótimo dia.

Poções de Arte disse...

Aff... pode ser de tudo? rsrsrs.
Sou meio louca por casas de passarinhos e a fofura que sua irmã pediu, apaixonei! Também gostei da luminária, dos bastidores, da coroa, da moldura, da entrada da casa... rsrs.
Acho que tínhamos que ser "polvas", querendo fazer tudo assim.

Gostei do seu ursinho da última postagem, que foi parar no quadrinho.
E vamos frear o tempo! Como voa!!!!

Abração esmagador e ótima semana.

Rosinha Cruz disse...

Gostei de tudo, suspirei mesmo!
Boa semana
Beijinhos

Três em Casa disse...

Amei a luminária! Pensando em fazer uma também!

Aproveite para ver também: