26 novembro, 2014

Roupinha para sua árvore de natal - Christmas tree skirt

Oi gente querida!

Então, à toda na decoração de Natal?! 
Eu estou "à toda" na busca de inspirações, porque estou procrastinando pra por a mão na massa heheh
Você viu as árvores do post anterior?!
Mas então, a gente monta a árvore toda linda, cheia de fofuras e delicadezas, mas quando olha pra baixo... ai, ai o que fazer?! Vamos por uma saia na mocinha!!! Vou fazer uma pra minha, estou na procura de inspirações... Você já tem/fez?! Ah, se sim, mostra aí pra gente!!! 






Beijo no e até mais!

8 comentários:

✿ chica disse...

Muito lindas e vestem bem as árvores, enfeitam! bjs, chica

Marcia Ruiz disse...

Olá!
Adoro essas saias, rs. Nunca fiz. Sempre programo e... as encomendas não deixam. Lindas as árvores. Ainda com reforma na sala. Acho que semana que vem já poderei arrumar, ufa!
Beijos

Angélica D disse...

Hola Re querida !, lindas ideas para poner y vestir el arbil navideño,,, feliz Thansgiving !,

Bell disse...

Lindonas, coloquei na minha ontem rs...

bjokas =)

Tiane disse...

Estou buscando inspiração também, mas não farei árvore este ano, pois não tem espaço. rererere Adorei as roupinhas, deve ser muito prazeroso poder fazer uma. Depois quero ver a tua árvore literalmente decorada e vestida, tá? Bjinho e bom final de semana!

lenalima disse...

Ah! eu vi as árvores e são todas lindas, a saia ficou uma graça e bem caprichada!
o Natal já chegou e eu nem vi o ano passar...kkk


bjssssssssss

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Amo Natal. É uma festa da família e para família. E toda decoração ajuda para vivermos esse clima.

rosinha cruz disse...

Todos os anos vejo roupinhas lindas como as que voce postou e digo que tenho que fazer uma para a minha, mas depois nunca faço e ainda não deve ser este ano, rs...rs...rs...
Beijinhos

Aproveite para ver também: