23 junho, 2014

Tinta spray dourada e muitas arteirices!

Olá amores, tudo bem?!

Cismei no dourado... e com a tinta spray que havia sobrado de algumas arteices do natal, saí pela casa procurando o que pintar, e não é que achei um bocado de coisas?! rsrsrs Como disse a Babi na minha "fase dourada": "A mãe com um spray na mão é um perigo!" rsrsrs

Com um copinho e fita adesiva, fiz esse vasinho pra por no lavabo... encontrei pela casa esse elefantinho que estava 'feiúsco' e dá-lhe tinta nele também!

Também foram os castiçais de porcelana que não me agradavam a cor... e sabe esse vasinho aí? Então, foi um carretel de linha de pesca um dia! Ele ficou tão fofinho...

Os vasinhos de cacto estavam na casa da minha mãe, iam para o lixo com suas flores de biscuit, arranquei fora as flores e deixei eles novamente pronto pra uso!

Essa panela de barro gostou do que viu e quis entrar na fila também...

E essa jarrinha de vidro, estava trincada e ia para o lixo, não mais! Com a tinta nem se percebe a trinca, agora só falta-lhe as flores!

A tinta acabou/eu acabei com ela num outro vaso de barro que está guardado esperando uma orquídea... que provavelmente será artifícial já que não consigo cultivar uma! 

E foi assim que detonei um frasco de tinta spray... parecia uma doida fuçando dentro e fora de casa algo pra pintar!

Beijoca no , boa semana e obrigada por sua visita!

14 comentários:

Simone Felic disse...

Amei sua criatividade nos vasinhos.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Roberta Careli disse...

Eu sou assim também, quando pego uma tinta spray na mão, sai da frente se não é capaz de pintar até o meu filho....rs

Mas ficaram linda as peças!
Beijos

✿ chica disse...

rssss...Fiquei imaginando a cena e me vi nela...Sei bem como é isso! Ainda bem sobram as pessoas, sem ficarem com a cor que temos na mão,rs Ficou bem legal tudo! Outra cara!1 beijos,chica e lindo dia!

Andressa Coelho disse...

Oiiii amei tudo!! rsrs
Também usei essa tinta recentemente para fazer uns vasinhos com garrafa pet, que aliás também ficou lindinho, passa lá pra ver, rsrs
Bjão
http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

Vicentina disse...

Tudo muito lindo!
Bjs

Malu Silva disse...

Que delíciaaaaa!! Para quem tem sensibilidade e criatividade à flor da pele, basta um spray dourado e tudo se ilumina!!
Linnndo!
Um beijinho...


www.euflordealfazema.com

Angela Cristina disse...

Olá querida RÊ. Eu amei sua arte de pintar com spray, ficou lindo, chik he he. O elefantinho está demais!!
Mas é assim mesmo, quando a gente sisma com uma coisa... sai de baicho kkkkkk. Ficou ótimo. Beijocas minha flor

Binha disse...

Tudo muito lindo!!! E dá-lhe dourado que você faz brilhar!!! Show! Parabéns! Beijos flor!!!

PINTA ROXA disse...

Eu gosto do prateado e já fiz o mesmo a varias peças que não tinham graça nenhuma.
Uma tintazinha faz milagres.

nely moreira disse...

Terminei de ler seu post aos risos...até visualizei você andando pela casa e pintando tudo frente...
muito divertido... ainda vou fazer isso ssrsrsrsrrsrrsrrs
Um abração
Nely

Adriana disse...

E tudo virou ouro! Amei
bjsss

lenalima disse...

Ficou bem legal as peças ...esses spray são poderosos na mão das arteiras! bjss

Angélica D disse...

Hola Re querida ! Adoro ese color de tinte dorado , yo he buscado por acá pero el dorado es otro y no me gusta ! Muy lindo sus trabajos

Carmen Ferreira disse...

Oi Rê
Simplesmente incrível!!! como as coisas podem ser modificadas com um pouco de tinta e muita disposição!
Gostei dos vasinhos...
Bjos

Blog Pesquei na Net

Aproveite para ver também: