14 outubro, 2013

Voltando aos poucos... com costurices!

Olá pessoas queridas! Saudade de vocês todas!
Tive que me ausentar um pouco do blog, pois os compromissos aqui foram chegando e eu não conseguia visitar nem atualizar nada...rsrsrsrs ... faz parte né?!
Por aqui estamos tranquilos, outubro chegou e já está na metade - alguém viu os primeiros dias de outubro por aí?! Caraca, que é isso, esse tempo tá voando!

No tempo que estive ausente, fiz algumas encomendinhas, como esta guirlanda saudando a primavera e os visitantes da casinha em que ela foi morar!

As queridinhas aqui do sítio, galinhas, também não podem faltar! 


Também fiz essa lixeirinha pra carro para uma amiga, ficou muito fofa: 


Enquanto isso, as canchas estão sendo preparadas para receber o arroz, daqui a pouco está tudo verdinho! 

Aos poucos vou colocando a visita em dia tá flores!
Pode esperar que eu chego aí!!!

Beijo no de vocês, feliz por estar de volta!!!

15 comentários:

rosinha cruz disse...

Os seus trabalhos são maravilhosos.
Beijinhos

Mirian Trédicci disse...

Olá Rê,
Ficou sumida mas produziu bastante e muita coisa bacana.
Gostei dessa galinha, muito fofa!
Um beijo e ótima semana

Claudia disse...

Tudo muito lindo, eu fiquei com saudades, que bom que voltou. Bjs, Clau.

Angélica disse...

Hola Re me gustaron mucho sus trabajos especialmente la maderita para la entrada de una casa, me gusto mucho la pátina
Besos

Amehlia Digital ® disse...

O tempo está mesmo assim...voando!
Ainda bem que esteve ausente por boa causa... e ficaram lindas suas artes!
Achei interessante a foto das 'conchas'!=)
Um bejim e boa semana!

Eva disse...

Rê, que sítio bem lindo, um verdadeiro paraiso e tu enfeitas tudo com o maior gosto e talento, que maravilha, Rê, fiquei encantada com o astral da casa. super obrigada pela visita,adorei! beijos.

Tiane disse...

Adoro as tuas costurices! Tu acreditas que fiz um porta-bijú para a minha sobrinha com o mesmo tecido que usaste na lixeirinha para o carro? Sou iniciante na costura, fiz algumas coisinhas que pretendo postar em breve.Adoro, especialmente, as tuas galinhas! Bjinho!

Denise disse...

Oi, Rê!
Obrigada pela visita!
Amei os trabalhinhos! A guirlanda super bonita e delicada e as galinhas uma graça, como sempre!
Òtima semana para você, querida!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê.
Entendo bem esses 'sumiços necessários' rs
Lindos os trabalhos.
Sou fá das galinhas, com poás então ficam sempre fofas demais!
bjs e ótimo retorno a blogosfera!

Ane Caroline disse...

Simplesmente amei aqui! Eu também amo costurar.

Visite o meu blog quando puder, acabei de criar:

http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

Simone Felic disse...

O TEMPO VOA MESMO ,ADOREI A GALINHA QUE FOFINHA PRA DECORAR A COZINHA.

BJS

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Josiene Vassallo disse...

Oi Rê, seus trabalhos estão fofíssimos mesmo heim? A galinha é muito linda, tudo a ver com um sítio e a guirlanda é uma graça só!
Beijinhos e um fim de semana lindão!
Ene :-)

Lilicutes disse...

Oi Rê!! De vez em qdo precisamos desse tempinho pra organizar a vida real né?!! Normal!!

Linda a guirlanda e as co cós!! A vida no sítio com essa vista da gosto de ver!!!

Beijos,

Kaku

Angela Cristina disse...

Olá Rê. Que bacana!
Valeu a pena sumir e trazer pra nós essas fofuras. São lindas demais as galinhas e a guirlanda... demais!!Senti sua falta.
As poucas amigas que fiz aqui são de verdade parte da minha vida. É como se pudesse estar ao lado todos os dias então seu comentário aqui no meu cantinho é uma visita em minha casa. Adoro estar aí com vc também.
Beijos querida e continue produzindo, vc tem talento e muito bom gosto mas não some kkkk.

♥ Wilma ♥ disse...

Que galinhas mais fofas estas!
Eu amo galinhas...ehehehe
Essa foto das canchas de arroz tá linda demais! bjossss

Aproveite para ver também: