23 outubro, 2013

Inspirações...

Olá, tudo bem?!
Por aqui estamos tranquilos...
Não tenho fotinhos novas do sítio, mas como estou plantando florzinhas aqui e ali, e arriscando uma horta também, logo logo trarei notícias...
Enquanto isso, deixo umas imagens inpiradoras, pois mesmo morando no sítio, a busca nunca termina! Sempre tem uma coisinha aqui e ali que queremos modificar, não é mesmo?! 
E como amo decoração... eis os meus achados:

Uma peça diferente na cozinha...

Essa cozinha é "inha" mesmo, mas é puro charme... muito linda!

ói que eu fiquei louquinha quando vi isso!!! Como pode não ter visto antes?! Queria taaaaaanto....

Beijinho no de quem visita o sítio, dois pra quem comenta! rsrsrsrs

17 comentários:

Minha vida de campo disse...

Olá,
também estou no jardim tentando florir a casa. Adorei as inspirações.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Marion disse...

Nossa, nunca tinha visto cubas desse tipo - muito legal, mesmo! Abs.

Blog da Biane disse...

Ualllll

Que lindas imagens
Um lindo dia pra vc...

Bjks

Blog da Biane

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê,
Eu olhei tudo, mas fiquei grudada na última foto!
Também quero!!!
Que lindo!
Se achar me fala, rs
Imagino uma 'hortinha' por aí :)
bjs,ótimo dia!

Vicentina disse...

Quero dois beijinhos!
Lindas cozinhas, adorei.
Bjs
Tenha um Bom Dia

karen Disley disse...

Oi Rê, tudo joinha?
Demorei com a visita pois tava sem net por uns 15 dias.adorei essas inspirações, imagina essa pia aqui em casa?Linda de viver!
Aguardo ansiosa sua hortinha, aqui em casa tenho bastante terreno no entanto a terra é barro puro e nada nasce e de quebra tem umas formigas que trabalham a noite toda e come tudo, mas tudinho mesmo por aqui.
ótima quinta pra vc1
Káren

Fátima Soares disse...

Bom dia Rê, ideias lindas essas viu? Ahhhhhhh como eu queria morar no campo, adoro um sítio, tenho certeza que vou ter um para plantar tomate e criar galinhas kkkkk. Um final de semana muito aconchegante para vc. Beijos Millllllll. Fátima
http://artesanatodoceu.blogspot.com

Fernanda Bender disse...

Bom dia!!
Mas o que é essa pia decorada... nunca tinha visto isso... até anima a gente a lavar uma louça, hahahaha! Adorei, beijos!!

Adriana disse...

Lindas imagens!!!!

b juuuu

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê,
Menina que cozinhas mais fofas, a última então é um sonho...
Beijos!!

Eliana Ricci disse...

Oi Re, adorei sua visita, demorei um pouquinho pra passar, mas to aqui.
Quanta coisas lindas, e então você mora no sitio, muito legal, também tenho uma horta que no momento tomando com tomates cerejas por todos os lados, adoro.
Beijos.

Claudia disse...

Oi, Rê! Lindas fotos, obrigada pela inspiração. Eu estou reformando minha casa e também fico no net a procura de modelos. Beijos, Clau.

Lilicutes disse...

Nossa essa cuba é linda demais!! Dá dó até de usar.

O móvel da primeira foto é espetacular!!!

Bjs

Kaku

Josiene Vassallo disse...

Oi Rê, adorei a cuba da pia toda trabalhada, lindíssima! Também queeero, rs!
Beijinhos!
Ene ♥

nely moreira disse...

Nossa, são lindas!!!.Perfeitas. Principalmente assim: Limpinhas, sem bagunças...Apaixonei pela última

Gabi disse...

Olá que lindas inspirações eu gostei da segunda imagem, e que cuba de pia mais chiiique né rsrs eu queria uma assim, nunca vi. Beijus te convido a conhecer minha página no facebook.
https://www.facebook.com/pages/Casa-e-Light/511094055653322

Alicinha disse...

Tô apaixonada por essa cozinha!

Aproveite para ver também: